segunda-feira, 29 de abril de 2013

2° Temporada


Capitulo 20- Pra Amor Não Tem Hora 

    Na casa do Diro 

Diego-Fala com o dindo 

Roberta-Sem chance, se ela não falou comigo ou com os pais, acha que vai falar com você ?

Diego-Nossa,só to incentivando a menina a falar calma 

Roberta-Desculpa 

Diego-Por que tá se desculpando ? 

Roberta-Sei lá to ficando grossa, tudo de novo

Diego-Mais esse é o seu jeito

Roberta-Mais eu quero mudar

Diego-Mudar ? Roberta você é perfeita do jeitinho que você é

Roberta-Mais eu não sou muito grossa, falo o que eu penso e tudo mais ?

Diego-É mais é assim que eu te amo, se você fala pelos bebês ?

Roberta-Também

Diego-É só você ter mais paciência e vai tirar de letra

   Roberta sorri pra Diego e percebe

Roberta-Dih a Sophia ta caindo de sono olha

   Sophia estava coçando os olhinho e bocejando

Diego-Vou trocar a roupinha dela e colocar-lá pra dormir

Roberta-Da banho nela que eu vou fazer a mamadeira pra ela

Diego-Ok

   Diego sobe e Roberta faz a mamadeira da pequena e em segui sobe também,e ao chegar no quarto da pequena vem Diego contando histórias a Sophia enquanto colocava a roupinha na pequena

Diego-Já fez amor ?

Roberta-Já sim toma

Diego-vai tomar banho que eu já vou é questão de minutos pra ela dormir

Roberta-Ok

   Roberta chega perto de Sophia que já estava fechando os olhinho

Roberta-Boa noite princesa

   Em seguida sei do quarto.Quando Diego retorno ao quarto encontra Roberta já deitada,toma banho e se junta a ela

Diego-Sabia que eu te amo ?

Roberta-Eu também te amo cisa linda

Diego-Quer massagem ?

Roberta-Não

Diego-Quer o que olhos lindos ?

Roberta-Um beijo

Diego-É pra já

Roberta-Pra amar não tem hora

   Diego a beija com amor,paixão e assim o casal termina a noite namorando muitoooo

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário