quinta-feira, 11 de abril de 2013

2° Temporada


Capitulo 7-1° Consulta 

Carla-Tomás anda vamos no atrasar 

Tomás-Calma amor 

Carla-Calma? Tomás temos 30 minutos pra chegar na clinica,sem contar que a noite em o jantar da Roberta

Tomás-Eu sei,já to pronto 

Carla-Até que fim 

Tomás-Vamos ?

Carla-Agora 

   Carla e Tomás,se dirigem a clinica onde Carla teria a 1° consulta pra ver o bebê.Na casa de DiRo

Diego-Roberta é impressão minha ou você ta diferente ?

Roberta-Eu ? 

Diego-É 

Roberta-Como assim?

Diego-Como naquela época,quando íamos nos casar e você descobriu a gravides  

   Roberta é pega de surpresa por Diego

Roberta-Acho que não é impressão mesmo

Diego-Pode ser,mais você fica linda de qualquer jeito

Roberta-Bobo,até assim com o cabelo bagunçado,sem maquiagem e com o rosto amaçado 

Diego-Assim que eu mais amo,posso ver você natural,posso sentir que você é minha e de mais ninguém 

Roberta-Mais eu sou só sua 

   Roberta se vira encima de Diego que abraça suas costas 

Diego-É 

Roberta-Sempre

Diego-Prova 

   Roberta mira nos olhos de Diego,ela chega nos ouvidos de Diego e sussurrou 

Roberta-Eu te amo

   Ela o beija sem pensar 2 vezes.No consultório

Dra-Carla Ferrer

Carla-Sou eu 

Dra-Mamãe e Papai prontos ?

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário