sábado, 13 de abril de 2013

2° Temporada


Capitulo 8-Descoberta
ToCar-Prontos

   A medica começa a examinar-la 

Dra-Olhem aqui papais que vou mostrar o seu filhote 

   A Doutora mostra o pequeno feto que no ventre de Carla,estava instalado.Carla ao ver no monitor seu filho não resiste e acaba por chorar,assim como Tomás

Dra-Carla seu bebê esta muito bem,tá do tamanho certo,o coraçãozinho esta numa velocidade boa,bom,Parabéns mamãe,continue se cuidando assim,que ela ou ele vem ao mundo saudável

Tomás-Quando podemos ver o sexo ?

Dra-No quarto mês

Tomás-Vai demorar mais quase 2 meses ?

Dra-Vai 

   Tomás desanima e Carla ri da cara que Tomás faz,Na casa de Diro 

Diego-Já tudo pronto pra hoje 

Roberta-Já

   Diego senta ou lado da amada e a abraça

Diego-Mais pra que esse jantar ?

Roberta-Pra reunir a galera 

Diego-Até 

Roberta-O que você quer ?

Diego-Nada

Roberta-Te conheço meu amor,conheço essa carinha que eu amo

Diego-Ok se me conhece

Roberta-Fala logo o que você quer 

Diego-Um beijo 

Roberta-Ah mais só isso 

Diego-Só isso ?

Roberta-Mole amo beijar você

   Nesse momento ela se vira sobre ele e o beija.A noite 

Alice-Pedro que horas são ?

Pedro-18 horas 

Alice-A já to pronta 

Pedro-Milagre

Alice-Eu nem demoro tanto assim 

Pedro-Não ?

Alice-Não

Pedro-E a Sophia ?

Alice-Dormindo mais já ta pronta também

Pedro-Ela cresce rápido 

Alice-7 meses,alias quando ela vai falar em ?

Pedro-Não sei mais creio que vai ser Pai

Alice-Pai,háhá,eu que fasso o tempo com ela e vai ser Pai,vai ser MÃE

   E essa discussão dura até a casa de Diro 

Diego-Oi casal 

Pedro-Fala cara 

Alice-Oi Diego 

Diego-Entrem galera

Alice-Cadê a Roberta?

Diego-Lá em cima 

Pedro-Cadê o Tocar ?

Diego-Chegando 

Alice-To com saudades de todos juntos 

Diego-Eu to com saudades da minha princesa 

   Diego pega a pequenina que já estava acordada e olhando pro Padrinho

Alice-É lindo o padrinho com a afilhada 

   Neste momento toca a campainha 

Pedro-Eu atendo 

Diego-Ok

   Pedro se dirige a porta e abre 

Pedro-Oi Tomás,oi Carlinha 

Tocar-Oi Pedro

   Eles entram e se juntam,a Alice,Diego e Sophia. Quando Roberta surge do alto da escada,todos se surpreendo por ver Roberta de vestido preto básico,pouca maquiagem e cabelos 

Roberta-Tenho um comunicado 

Todos-Qual ?

Roberta-sei que é difícil acreditar no que eu vou dizer,depois de tudo que eu passei mais...

Diego-Mais o que ?

Roberta-Vem mais eu mascote por ai 

   Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário