segunda-feira, 22 de julho de 2013

2° Temporada


Capitulo - 54 

Alice-O que será que ouve com a Luinha ? (Nervosa)

Carla-Não sei, mais ela parece que estava muito assustada 

Alice-Vamos ficar na torcida e pedir a Deus que tudo dê certo 

Carla-Vai dar certo 

Alice-Eu vou subir ver como as crianças estão

Carla-Eu vou ficar aqui em baixo esperando eles ligar, qualquer coisa me grita

Alice-O.k

   Alice sobe e verifica que todos as porta e janela estão fechadas, e verifica as crianças que estavam dormindo e vai pro seu quarto, quando chega lá encontra a pequena Sophia dormindo na cama dela 

Alice-O minha pequena (Começa a acariciar sua filha) como eu amo você, e seu pai 

Flash Back ON

Pedro-Alice meu amor 

Alice-Oi dengo estou aqui no quarto 

Pedro-Princesa eu tenho uma presente 

Alice-O que meu amor ?

   Pedro agarra Alice e a beija, um beijo apaixonado

Alice-Uou assim eu adoro quando você chega (Riso)

Pedro-E eu adoro chegar e te ver assim 

   Pedro observa Alice, que estava apenas de camisola 

   Pedro beija novamente e a deita na cama devagar, Alice tira a camisa, calça deixando apenas de cueca box, Pedro por sua vez tira a camisola dela, e distribui beijos pelo corpo de Alice, até chegar ao elástico de sua calcinha, Alice em um movimento brusco se vira por cima de Pedro, e começa a beijar seu peitoral, até a sua cueca box, e retira devagar, revelando seu membro, Alice o olha com uma cara de menina má, e Pedro sorri, no momento que Alice ia começar a  fazer Pedro delirar, ele é mais rápido e inverte o jogo, ele fica por cima dela, ele retira a calcinha dela e a penetra, o casal se ama por alguns momentos, Pedro arranca gemidos de Alice, e Alice o exita mais por chamar seu nome. após longos momentos de no ato de fazer amor Pedro a traz pra si colocando Alice em seu peito

Pedro-Eu te amo tanto minha pequena

Alice-Eu também te amo meu dengo

Pedro-Você tá vendo aquele envelope ? 

   Ele aponta pro criado mudo, um envelope vermelho com um lacre dourado

Alice-O que tem nele ?


Pedro-Seu presente de aniversario, ou você acha que eu esqueci ?

Alice-Eu pensei 

Pedro-Eu nunca esqueceria um data tão importante como esse dia 

Alice-Pedro eu te amo tanto 

Pedro-Eu te amo mais que tudo desse mundo, minha vida é você e a nossa pequena

Flesh Back OF

   Alice deita junto com sua filha em meio a lagrimas e lembranças adormece. Na sala...

Continua...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário