segunda-feira, 8 de julho de 2013

2° Temporada


Capitulo 48

Alice-Eu não to acreditando 

Patricia-Se você não quer acreditar olha essa foto

Patricia-Foi a exato 2 meses e como consta no meu exame eu estou gravida de 2 meses olha 

Alice-Eu não, como ?

Patricia-Quer que eu explique como, acho que é meio óbvil com se faz um bebê já que você tem uma 

Alice-Cala a boca, e sai da minha casa agora

Patricia-Calma, fala pra ele que sabe onde me encontra

Alice-SAIIIIIII

   A garota sai e Alice começa a chorar, até que liga pra Roberta pedindo pra passar a noite lá

Pedro-Alice o que é isso ?

Alice-To indo embora (Com os olhos inchados) 

Pedro-Por que ? (Perplexo)

Alice-Eu não vou atrapalhar sua vida com a outra 

Pedro-Outra ?

Alice-A Patricia e seu filho

Pedro-Que Patricia ?

Alice-Pedro faça-me o favor né, eu sei que você se encontrava com ela sempre que viajava pra São Paulo

Pedro-Mentira Alice

Alice-Mentira ? (Ela mostra a foto) Mentira mesmo ?

Pedro-...( Mal conseguia fala) Eu, eu...

Alice-Chega eu cansei disso

Pedro-Alice

Alice-Não me toque, se quiser var sua filha liga pra Roberta 

   Alice sai e deixa Pedro pra traz, Pedro mal podia acreditar que aquela mulherzinha podia ter feito aquilo, ele nunca quis ficar com ela, mais como naquela noite ele estava bêbado e sozinho foi levado por ela e pra cama dela, mais isso já tinha 5 anos, e desde então nunca mais teve contato com ela 

Continua...

Um comentário: