quarta-feira, 10 de julho de 2013

2° Temporada


Capitulo 49

   Roberta observava seu filhos no berço


Diego-Parece que tudo tá dando errado

Roberta-Nem me fale (Sai andando)

Diego-Posso saber o que foi ? (Vai atras)

Roberta-Nada (Entre dentes)

Diego-Há não ? O.k então quando você resolver falar me procura 

   Ela sai deixando-a triste, afinal ela estava estranha a dia, mais não era culpa dele, então temendo o pior vai atras 

Roberta-Diego ?

Diego-Não quero falar com você

Roberta-Mais eu quero 

Diego-Na boa Roberta eu não quero brigar e perder mais uma noite de sono, me deixa aqui esfriando a cabeça, depois a gente conversa 

Roberta-Diego, desculpa

Diego-Roberta me deixa

Roberta-Porque não me chama mais de meu amor ?

Diego-Porque você não esta sendo reciproca a mim

Roberta-Eu ?

Diego-Vamos lá, a quanto tempo você falou eu te amo ?

Roberta-... (Abaixa a cabeça)

Diego-Outra pergunta, neste 5 meses eu demonstrei o que eu sinto ?

Roberta-Sim 

Diego-Morre o assunto quando você resolver que volta a gostar de mim você me avisa

Roberta-Fácil falar, você acha o que ? Ser mãe da quatro cansa sabia ? e pior ficar sozinha

Diego-Eu sei, eu trabalho o dia inteiro e cuido dos meus quatro filhos a noite, madrugada se sabe o que é isso? Eu entendo que esta, cansada, esgotada, eu sei, mais isso não é motivo pra tanto, Roberta eu praticamente não durmo e nem descanso você acha fácil ?

   Diego sai e deixa Roberta pensando, quanto retorna volta com Alice e a pequena Sophia no colo 

Alice-Diego cadê a Roberta ?

Diego-Não sei, a gente brigou antes de te buscar

Alice-Diego, não briga com ela, é triste, e acredite eu sei, evite tudo o máximo, depois olha o que acontece

Diego-Eu não quero me separar dela, mais ela anda estranha

Alice-Eu vou conversar com ela, depois você conversa também e se resolvem 

Diego-O.k

Alice-Fica com ela que eu vou conversar com ela 

Diego-Ta vai lá

   Alice sobe e se depara com Roberta aos prantos 



Alice-Oh amiga 

Continua...

Um comentário: