sexta-feira, 12 de julho de 2013

2° Temporada


Capitulo - 50

Alice-Oh! Amiga 

Roberta-Alice 

   Alice corre e abraça sua amiga e tenta acalma-lá

Alice-O que houve ?

Roberta-A Alice, eu ando estranha estreça e to descontando no Diego tudo isso

Alice-E ele ?

Roberta-Ele é um amor, sempre me entende, mais dessa vez eu passei dos limites, do jeito que a gente anda eu não dou nem mais um mês pra gente ficar juntos

Alice-Você que ficar com ele ?

Roberta-Claro que eu quero, eu amo ele com toda minha força

Alice-Então tenta fazer dar certo

Roberta-O problema sou eu 

Alice-Muda 

Roberta-Como ?

Alice-Primeiro, eu vou estar aqui e vou te ajudar, depois você vai ter um tempo extra no dia e vai se dedicar a ele também, e eu vou procurar umas 2 babás pra te ajudar 

Roberta-Ai Alice você é um anjo 

   Diego sobe as escadas e fica na porta tentando ouvir 

Alice-Eu nem preciso pergunta se você o ama 

Roberta-Eu amo o Diego mais que tudo, e por ele vou tentar mudar 

Alice-Assim que se fala 

   As amigas se abraçam e Diego fica super feliz com o que ouve até Lua quebra o encanto de tudo, e lá vai Diego e Sophia pro quarto das meninas 

Diego-Olha quem quer o Papai 

   A pequena sorri sem parar ai ver o Pai perto dela, Lua estica seu pequenos bracinhos e Diego a pega 

Diego-Mais que dengo Papai 

   Roberta e Alice olhando a performance de Diego com Lua num braço e Sophia nas pernas (Diego tava sentado) 

Alice-Acho que precisa de ajuda 

Diego-Até que não 

Alice-Você é um super pai né 

Diego-Eu tento 

Roberta-Dih me ajuda a dar banho ?

Diego-Manda quem ?

Roberta-Arthur e Dani ?

Diego-Beleza

   Diego se levanta e devolva Lua ao berço e entrega Sophia a Alice, e vai rumo ao quarto dos meninos 

Alice-Ele é um super pai né ?

Roberta-Muito, agora vem minha linda (Pega Lua no colo) Hora do banho 

   As horas se passa e Diego já havia deitado e Roberta ajudava Alice se instalar no quarto de hospedes

Roberta-Precisa de mim ainda ?

Alice-Não 

Roberta-Então já vou indo 

Alice-Vai lá, e olha lá o que vai fazer viu 

Roberta-Pode deixar

   Roberta sai do quarto quando a campainha toca 

Roberta-Que é uma hora dessa ? 

   Já passava das 22h quando Roberta desce as escadas e abre a porta 

Roberta-Carlinha ?
Continua...

2 comentários: