segunda-feira, 8 de julho de 2013

2° Temporada


Capitulo 47
(Galera desculpe a demora pra postar mais ai esta)

   Meses se passam 5 pra ser mais exatos, muitas coisas haviam mudado, o clima de paz já não habitava na casa dos Rebeldes

Tomás-O que você fez não tem perdão 

Carla-Mais e nosso filho (Chorando)

Tomás-Nada vai faltar a ele mais eu não fico nessa casa nem mais um minuto

Carla-Mais Tomás foi um armação 

Tomás-ME EXPLICA COMO ?

Carla-Eu, eu, tava cansada das nossas brigas e...

Tomás-Decidiu ir pra cama com outro ?

Carla-NÃO, nunca, eu fui obrigada a fazer o que eu não queria 

Tomás-Ninguém é obrigada a fazer o que não quer 

Carla-Tomás pensa se não fosse uma armação ou uma traição minha ninguém teria filmado e te mandado, e eu fiz por medo 

Tomás-Medo ?

Carla-Medo, eles estavam com o Chay 

Tomás-O Chay estava com a Roberta naquela noite 

Carla-Não estava comigo

Tomás-Como ?

Carla-A história da balada era mentira você não vê ?

Tomás-Eu,eu preciso pensar um pouco

Carla-Vai me deixar sozinha aqui ? (Chora mais ainda)

Tomás-Foi o que fez comigo naquela noite (Ele ia saindo)

Carla-Eu to gravida 

Tomás-De mim ?

Carla-De quem mais poderia ?

Tomás-Não sei, quem ta com a fama de traidora é você

   Tomás sai de sua casa sem saber pra onde ir, enquanto isso Carla se despencava em lagrimas ajoelhada no chão da sala com um esperança de que Tomás voltasse e entende-se que tudo o que fez naquela noite era por medo pelo seu filho mais acima de tudo por ele, pois Tomás mal sabia que naquela noite quando os homens pegaram Carla, ela estava sabendo também que se não deixa-se os homens fazer o que quiserem com ela, ele ia morrer afinal no bar onde ele estava após ter brigado com ela era cheio de câmeras e os bandidos o monitorava e se Carla se recusa-se era passe livre pra que um dos seus capangas acaba-se com a vida de Tomás

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário