domingo, 14 de julho de 2013

2° Temporada

   Gente vou postar mais antes gostaria de dizer o quanto estou abalada com a morte de Cory Montieth ele era um dos meus cantores favoritos, eu acompanhava de perto sua carreira, e acordar com essa noticia não foi fácil, estou pedindo a Deus pra conforta o coração de sua Família e o coração de Lea Michele, espero que quem leia isso, possa mandar energias boas também, pra Família dele afinal é muito difícil perder que se ama. Grata Monique


Capitulo 52 - Hot Diro

      Diego deitado por cima de Roberta e dá o maior amasso, até que Roberta toma o controle, virando-se encima dele 

Roberta-Você sempre me faz enlouquecer, hoje chegou a sua vez 

   Roberta beija Diego como se fosse a ultima vez que o beija, em seguida retira a bermuda de Diego

Diego-Assim não vale, fiquei em desvantagem

Roberta-Cala boca, quem mada aqui sou eu 

   Em seguida, ela se levanta e começa a desabotoar botão por botão, vagarosamente, e sorria 

Diego-Assim não vale 

Roberta-Claro que vale, ou eu paro por aqui 

Diego-Não 

   Ela sorri e continua, assim que tira o camisa, joga em Diego, vez do short, e faz o mesmo processo, só que mais devagar ainda

Roberta-Eu tenho um presente 

Diego-O que é ?

Roberta-Se você for bonzinho (Morde os lábios) no final eu te dou 

   Roberta se exibe pra Diego apenas de lingerie


Roberta-Pronto pra brincar ?

   Roberta senta por cima do abdômen de Diego e começa a beijar toda extensão de seu pescoço e tórax, e vai descendo por seu corpo até chegar onde queria, Roberta beija vagarosamente a zona intima de Diego, ainda por cima do cueca

Roberta-Você quer brincar ou partir pra tirar o atraso ?

Diego-Qual que demora mais ?

Roberta-Vejo que meu cara maridinho quer se divertir essa noite 

Diego-Com você sempre 

Roberta-O.K você que pediu 

   Roberta desce a cueca de Diego e pega seu membro em suas mãos, começa a manosear-lo, em alguns segundo começa um movimento de vai e vem, deixando Diego louco, Roberta era muito boa no que faz, ela colocava e tirava de dentro de sua boca, sente Diego estremecer, tendo um orgasmo e em seguida sua primeira ereção, Roberta por sua fez, recebe todo liquido de seu marido e volta a beijar-lo fazendo com que Diego sinta seu próprio gosto. Diego não muito atras começa a tirar o sutiã de Roberta, e deitando-a na cama começa a brincar com o mamilo direito, após alguns minutos ele desce o beijo pra sua região intima.

Diego-Minha vez 

Roberta-Ai meu Deus 

Diego-O que foi ?

Roberta-Da ultima vez que me disse isso, fiquei parecendo um melancia por 7 meses, e no final adivinha? ganhei 4 bebês (Sorriso)

Diego-Então não quer ?

Roberta-Não, claro que eu quero 

Diego-Se acalma linda, eu não vou te engravidar, ainda 

   E volta a beijar-la, retira sua calcinha e começa a lamber, chupar, mordiscar sua intimidade, fazendo Roberta ir a loucura e gemer muito

Diego-Ei amor se controla 

Roberta-Meio impossível, com você 

Diego-Pensa que amanhã vai ser constrangedor a Alice e a Carla perguntando o que foi o escândalo a noite 

   Roberta sorri e o beija, em seguida Diego pega Roberta e a traz pra si ficando Diego sentado e Roberta por cima dele, com um perfeito encaixe, Diego movimenta-se junto com Roberta, os dois não estavam fazendo sexo ou amor, era bem mais que isso, quando um tem ao outro, é como se eles fossem, pra um mundo só do casal, como se os problemas não existi-se, como se todos os sonhos que ambos sentiam se realiza-se, e assim passaram longos minutos se amando, já passava das 2h35 na manhã e Roberta e Diego terminavam o 3 round e o 5 orgasmo, quando o cansaço bateu, e Diego trás Roberta pra deitar sobre seu peitoral

Diego-Eu te amo minha pequena 

Roberta-Também te amo (Sorridente) e que história é esse de ainda ?

Diego-Roberta a gente é muito novo, e nosso filhos vão crescer e quando sei lá tivermos uns 40 anos, nossos filhos terão 15 anos, ai podemos tentar tem um caçulinha

Roberta-A gente já tem quatro 

Diego-Mais um não vai fazer mal

Roberta-Ta bom meu amo (Se vira e o beija) eu te dou quantos filhos quiser, depois que meu corpo tiver um droga e você nem olhar pra mim não reclama 

Diego-Meu amor sem chance de isso acontecer, e outra você teve quádruplos e ta com esse corpo (Observa o corpo nu de Roberta) de Deusa

Roberta-Não é pra tanto 

Diego-A não 

   Diego se vira por cima de Roberta e a beija quando ...

 Continua...

Um comentário: