sábado, 13 de julho de 2013

2° Temporada


Capitulo 51

Carla- A amiga eu preciso da sua ajuda 

   Carla tremia, Roberta vendo isso pega o Chay

Roberta-Amiga se acalma, eu vou colocar o Chay no quarto nos menino

Carla-Tá 

   Roberta sobe e coloca o pequeno Chay no mesmo berço que Arthur, e volta para sala

Roberta-Fala amiga 

Carla-O Tomás se separou de mim 

Roberta-Por que ?

   Carla conta toda as história a Roberta

Roberta-O Tomás tem algum problema ? - Roberta fica totalmente exaltada - Ele não fez isso 

Carla-Vez sim, e nem quis saber o meu lado, ele pensa que eu por traição

   Carla chorava muito

Carla-Foi horrível amiga, me sinto tão suja 

Roberta-Eu sei amiga - Coloca a cabeça de Carla em seu colo - Se acalma ele vai voltar

Carla-Eu acho que não 

Roberta-Carla, de tempo ao tempo, as coisas não estão boas pra gente ultimamente

Carla-O que aconteceu ?

Roberta-A separação do Pedro e da Alice, eu brigada com o Diego, ta difícil 

Carla-É mesmo 

Roberta-Mais agora já estar tarde, vem que eu te levo pro quarto de hospedes 

Carla-Tá 

Roberta-A Alice também está aqui também

   Roberta leva Carla até outro quarto de hospedes, e em seguida vai para o seu, e começa a observar Diego dormindo 

Roberta-Como eu sou burra, como eu pude agir assim com ele, logo com ele, eu preciso concerta as coisa 

   Roberta acariciava os cabelos de Diego


Roberta-Como eu te amo

Diego-Eu também te amo

   Diego se vira e roberta cai por cima dele 

Diego-Eu não consigo ficar sem você tanto tempo

Roberta-Nem eu, Diego eu te amo 

Diego-Também te amo - E ele sussurra e seu orelha - Eu te quero 

   Diego beija Roberta apaixonadamente 

Continua...

Um comentário: