sábado, 3 de agosto de 2013

2° Temporada


Capitulo 55

Diego-Roberta, eu tenho que te dizer uma coisa 

Roberta-O que ?

Diego-Tinha alguém na nossa casa 

Roberta-Como ?

Dr-Senhora e Senhor Maldonado, me segam 

   O Douto apareceu e pediu para que o casal fossem pra sua sala

Dr-O casa da Lua é o seguinte, ela teve um lesão na narina esquerda provocada por uma faca, a lesão que ela teve foi grava, pois rompeu uma veia da narina muito importante 

Diego-Isso significa que ?

Dr-Ela vai passar por uma cirurgia 

Roberta-Cirurgia ?

Dr-Sim, esse é o único modo que podemos reverter a situação

Diego-Qual o risco ?

Dr-Muito pouco, mais com um certa urgência

Roberta-Então doutor pode realizar essa cirurgia 

Dr-Faremos em 2 horas que é o tempo de nos preparar e vocês verem ela e alimenta-lá 

Diego-Tudo bem 

   Diego e Roberta saem em direção ao quarto onde a pequena estava, ao chegar lá Roberta vê Lua deitada ainda soluçando e lagrimas caindo dos olhos, ela não berrava mais chorava baixinho, feito a mãe, Roberta a pega no colo e tenta acalma-lá

Roberta-O meu bebê, mamãe sabe que dói, e vai tentar te ajudar

   Nisso Diego entra no quarto 

Diego-Roberta, me dá ela e vai comer, você ta sem comer a horas 

Roberta-Não saio de perto da minha filha 

Diego-Eu sei, mai vai 

Roberta-Não vou, minha filha precisa de mim

Diego-NOSSA filha precisa, mais como a mãe dela vai dar de mama pra ela sem ter comido nada e sem leite ?

Roberta-Você tem razão 

Diego-Vai lá come alguma coisa e depois você vem ficar com ela, ela não vai sair correndo daqui 

Roberta-Ta bom 

   Roberta sai e vai até a lanchonete do hospital, quando estava tentando comer recebe uma ligação de Carla 

Roberta-Fala Carlinha 

Carla-Iai como ela tá ?

Roberta-Vai fazer um cirurgia 

Carla-Foi grave assim

Roberta-Ela teve uma lesão no nariz 

Carla-Com isso ?

Roberta-Um objeto cortante ou seja um faca 

Carla-Mais quem ?

Roberta-Quero saber também 

Carla-E o Diego ?

Roberta-Com ela no quarto, eu vim que dizer ele me fez vir comer ou tentar comer antes de amamentar ela 

Carla-Ele tá certo 

Roberta-Eu acho que foi rude com ele 

Carla-O que foi amiga?

Roberta-Eu descontei minha preocupação nele 

Carla-Então conserta as coisas agora

Roberta-Eu vou fazer isso 

   Roberta desliga o celular e termina de comer e corre para o quarto, ao chegar lá se depara com Diego cantando pra pequena que já estava calma e tentava sorrir ao ouvir seu pai cantando

Diego-Dorme princesa, do meu coração, o papai ta aqui pra te protege, mais hoje eu não consegui minha princesa e você minha pequena nem sabe o quanto eu me sinto mal por isso

Roberta-Ela te acha o herói dela 

Diego-Mais eu não sou, não pude impedir que isso acontece-se com ela 

Roberta-Mais pode fazer com que ela existi-se, pode salva-lá hoje ou esqueceu que ela quase se afogou, pode todos os dias pega-lá no colo e dizer que a ama, pode deixar a mãe de mais feliz e realizada a cada dia 

   Roberta chega perto de Diego 

Roberta-Eu te amo 

   Roberta o beija e ouve um gritinho

Roberta-Mais como você ta esperta 

   A pequena no colo de Arthur, sorria e batia palminhas ao ver o beijo dos pais 

Diego-Você ama nos dois juntos 

   A pequena sorri e boceja de sono 

Roberta-Vem pequena eu vou te dar mama

Diego-Senta aqui 

Roberta-Amor eu prometo que assim que você acordar de manhã vai estar tudo bem ( Acariciava a cabeça de sua filha) 

Diego-Roberta, depois que ela entrar na cirurgia quero que vá para casa 

Roberta-NÃO, eu tenho que ficar com ela 

Diego-Aqui ela vai ter a minha, já lá em casa tem mais 3 que precisam ser alimentados e cuidados 

Roberta-Tem a Carla e a Alice

Diego-Que tem filhos e não podem amamentar com leite materno 

Roberta-Mais 

Diego-Mais nada vai descansar e cuidar dos outros 

   Minutos se passam 

Dr-Prontos ?

Diro-Sim 

Dr-Então vamos preparar a Lua

Roberta-Vai com Deus minha pequena 

   Roberta acaricia a pequena Diego beija o topo da cabeça dela, logo depois da Lua da entrada no centro cirúrgico

Diego-Agora por ir qualquer coisa eu te ligo 

Roberta-Tudo bem 

Diego-Eu te dou noticias 

Roberta-Eu te amo

Diego-Eu te amo anjo 

    Roberta sair dos hospital rumo a sua casa 

Continua...

Um comentário: