quinta-feira, 4 de julho de 2013

Comunicado

Galera Quinta-Feira eu descobri uma coisa muito chata, 2 meninas Vitória e Caroline donas do blog  http://webrebelparasempre.blogspot.com.br plagiaram a nossa Web. Tudo bem que nos últimos capítulos é ideias delas, mais o primeiros 35 capítulos pertencem a mim, e isso que ela fizeram é errado e é crime, até o nome da Web Novela elas pegaram, se tivessem falado comigo tudo bem, mais fizeram sem meu consentimento fiquei muito chateada, eu faço a Web desde o ano passado e perdi meu 4° Bimestre preparando na escola junto com a Adrielle (Outra Dona) pra postar aqui eu eu não acho justo o que aconteceu e se isso continuar eu vou parar a história e não vou escrever mais. Eu faço a Web com a intenção de matar um pouco a saudades dos nossos rebeldes amados e de imaginar como poderia ser se a novela continua-se e não na intenção de pegarem sem eu saber e postarem levando os créditos, sabendo que sou eu que acordo até hoje no meio da noite quando eu sonho pra escrever os capítulos pra postar aqui. Meu aviso já foi dado que se o plagio continuar eu paro

Um comentário:

  1. Não para por causa dessas vacas do caraii essas plagista sumam daqui o blog e perfeito continua sim e quem tem que para é elas e não você !

    ResponderExcluir