domingo, 21 de julho de 2013

2° Temporada




capitulo 53

Diego-Minha vez 

Roberta-Não eu vou pode deixar 

Diego-Não eu vou 

Roberta-Ta bom, mais volta logo 

Diego-Pode deixar 

   Diego se levanta da cama e coloca um roupão e vai rumo ao quarto da pequena Lua, quando nota uma janela aberta no corredor e vai até ela, na janela ele vê uma escala e se preocupa, quando percebe que a pequena Lua não chorava mais apenas emitia sons, e corre até ela, quando chega ao quarto das meninas a primeira que vê é Isabelly, que dormia que nem um anjo, logo se aproxima de Lua, e da um grito 

Diego-ROBERTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Desesperado)

   Roberta ainda relembrando dos momentos que passará com Diego, ouve o grito desesperado do marido

Diego-Robertaaaaaaaaa

   Roberta levanta em um pulo, coloca o roupão e corre em direção ao quarto das pequenas, quando entra

Roberta-Que foi ? (Susto) Oh! meu Deus o que ouve ?

Diego-Eu não sei temos que leva-lá no medico 

   Quando entras Alice e Carla 

Alice-O que ta acontecendo ? 

Carla-Ai meu Deus 

Diego-Meninas ficam com os bebês ?

CarLice-Claro 

Roberta-Diego vai se trocar que eu vou trocar ela e nos vamos 

Diego-Ok 

   Roberta pega a pequena Lua que chorava muito dos braços do Diego, pois Diego havia encontrado a filha se afogando numa possa do seu próprio sangue, Roberta é rapido ao trocar a filha e logo corre para seu quarto e se troca também, uns 10 minutos depois o casal sai de casa e vai rumo ao hospital, ao chegar lá é atendida ma emergência 

Roberta-Será que ela vai ficar bem ?

Diego-Espero que sim 

   Roberta totalmente nervosa e Diego triste nunca se sentiu tão incapaz como se sente agora, queria proteger a sua filha, queria poder trocar de lugar com ela, para que a pequena não sinta dor, e se acontece-se algo com ela ele nunca se perdoaria

Roberta-Ei Diego

Diego-Oi (de cabeça baixa)

Roberta-Não fica assim, isso não é culpa sua 

Diego-Mais eu me sinto não inútil, por não poder fazer nada por ela

Roberta-Você já fez

Diego-Fiz ?

Roberta-Fez, se você não tivesse pego ela a tempo, ela poderia ter morrido, e outra você foi mais que rapido pra socorre-lá 

Diego-Mesmo assim

Roberta-Levanta essa cabeça, que ela vai ficar bem, ela é uma Messi Maldonado, eu é forte e vai melhorar você vai ver, agora vem cá 

   Roberta o abraça, quando o Doutor chega 

Continua...
Comenteeeeeeem

Um comentário: