segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Web Capitulo Único


Final 3/3

   Pois é e com esse pensamento, de nos dar mais uma chance, se passou 15 anos, hoje eu tenho 35 anos e ela 32, pois é e a vida anda.Quando não aguentava mais a saudade da minha pequena, decidi nos dar uma chance, então deixei meu orgulho de lado e correr atras do meu amor, o que eu não esperava é que ela teve o mesmo pensamento que eu, quando eu abri a porta pra ir a casa dela, ela me surpreende, estava em frente a minha casa

Lua-Precisamos conversar 

Arthur-Entra 

   Ela entrou 

Arthur-Se senta 

Lua-Não é preciso 

Arthur-Fala

LuAr-Desculpa

Arthur-Um de cada vez

Lua-Arthur, desculpa eu estraguei tudo, eu te amo e não quero ficar longe de você, fui mimada, e boba 

Arthur-Shiiiu 

   Chequei perto dela e a beijei, 1 ano depois nos casamos, e ela estava linda como sempre, anos depois ela engravidou 

Lua-Amooooooooor 

Arthur-Quanta festa, eu sabia que você me ama, mais não que eu era importante 

Lua-Bobo

Arthur-Fala princesa 

Lua-Vamos ter mais um morador em casa 

Arthur-Não, serio o nosso bebê 

   Ela acenou com a cabeça e me beijou, 2 meses depois tivemos um noticia muito triste

Lua-Eu juro que não fiz por mal

Arthur-Ei, sei acalma, não é culpa sua 

Lua-É sim

Arthur-Claro que não olhos lindos

Lua-Eu queria tanto o nosso filho 

   Os olhos de Lua ja derramavam lagrimas, aquilo me cortava o coração, mais precisava ser forte por ela

Lua-Amor você sempre foi forte 

Arthur-Lua 

Lua-O que você esta fazendo ?

Arthur-Lembrando 

Lua-De nos ?

Arthur-Isso, da nossa história 

Lua-Que parte você esta ?

Arthur-Na parte em que nosso bebê se foi 

   Eu sabia que isso causava um certo desconforto em Lua, e ela sempre se abatia com esse assunto, mais hoje foi diferente 

Lua-Ah, então posso ajudar ?

Arthur-Pode 

   Lua se senta no colo de Arthur 

Lua-Depois disso, uns 2 anos ?

Arthur-Tudo isso ?

Lua-Acho que sim, bom depois de 2 anos, fomos agraciados de novo 

Arthur-Em dose dupla 

Lua-É (rissos) a Ana Luísa e o João Victor 

Arthur-Confesso que senti uma pouco de medo

Lua-Arthur meu amor, tudo deu certo, não deu ?

Arthur-Deu

Lua-Tudo saio bem 

Arthur-Mais você quase morreu no parto deles (Abaixa a cabeça)

Lua-Mais eu preferia que eles viessem ao mundo, por que eles tinham que conhecer o pai maravilhoso que eles tinham 

Arthur-E ficar sem a mãe incrível deles ?

Lua-Arthur, tudo que eu fiz foi TUDO POR AMOR

Arthur-Eu sei, meu anjo, acho que nossa historia em si é TUDO POR AMOR

Lua-Eu te amo 

Arthur-Também de amo 




2 comentários: