domingo, 24 de novembro de 2013

2° Temporada


Últimos Capitulos - 77

   A festa rolava...

Diego-Gente, vamos cantar parabéns pras crianças ?

   Todos os convidados se dirigem a mesa do bolo, e cantaram parabéns pras crianças, e ao fim da música, Lua faz um pedido especial 

Lua-Mamãe? 

Roberta-Fala filha 

Lua-Mãe posso fazer um pedido especial ?

Roberta-Claro, e o que seria ?

Lua-Nos entramos em uma acordo, e a gente queria que você e o papai, cantasse uma musica pra gente 

Roberta-Diego ?

Diego-Que música ?

Lua-Você é o melhor pra mim 

Roberta-Ok 

   Diego se dirige até a mesa de som e anuncia 

Diego-Gente, quero falar uma coisa, hoje como todos sabem é aniversario dos meus anjos, e atendendo um pedido deles, e muito especial por sinal, eu até entendi porque, hoje fazem 6 anos e desses anos pra cá, tudo mudou, ganhamos um tesouro, nossas crias, e elas entendem que o dia do nascimento deles foi um dia bem traumático mais especial, tivemos vario sentimentos naquele dia, uma mistura de medo, dor, alegria e felicidade, desde então nunca fomos os mesmo, nossa vida se tornou mais feliz, por mais que fossemos feliz, mais eles complementaram as nossas vidas, e vocês meus filhos sabem que nos te amamos muito eu e sua mãe, então hoje nos vamos cantar a musica que vocês mais gostam

   Os 4 olhavam atentos e ouviam cada palavra de Diego e entendia, Roberta já bem emocionada se juntou a Diego 

Roberta-Sei que a declaração não foi pra mim, mais preciso de ajuda pra cantar, vocês me ajudam ?

Todos-Sim 

    Então começaram, Roberta solta as primeiras palavras, olhando dos olhinho de cada um deles, que a encaravam como olhar de ternura e amor 

Vou dizer,
Te levo em meu coração
E eu preciso,
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol

   
    Logo Roberta começa a segunda estrofe essa, já era dedicada a Diego, qualquer um que a olha-se via o quanto ela o amava e cada palavra isso se fazia perceber claramente 

Com seus beijos
Posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode,
Nunca, me fazer chorar
(Me fazer chorar)
Nem me machucar

  No coro Diro nem era preciso cantar o coro era infantil, e ficava por conta da turminha 

Em meu corpo,
Em minha alma,
Eu te quero sempre,
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei,
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

  Logo chega a parte de Diego que não consegui tirar os olhos de Roberta 

Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho
Que eu quero seguir
Até me perder
(Até me perder)

Em meu corpo,
Em minha alma,
Eu te quero sempre,
Você é como um anjo pra mim
  E novamente todos acompanha o casal 

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
Não tenho medo de dizer
Você é tudo,
Tudo o que eu sempre quis


Eu te quero, baby
(Eu te quero, baby)
Como um anjo pra mim
(Como um anjo pra mim)
Eu te quero sempre
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Eu sei,
Tudo pra mim
(Tudo pra mim)
Eu sei,
Vem ser feliz
(Vem ser feliz)
Então,
Como um anjo pra mim!


    E assim as horas se passam e a festa se acaba, já em casa Alice colocava Sophia pra dormir 

Sophia-Boa noite mamãe

Alice-Boa noite minha filha

   Alice beija o topo da cabeça da filha e se dirige ao seu quarto onde Pedro a esperava 

Pedro-Amor, vem cá 

Alice-Fala meu amor 

   Alice se deita nos braços de Pedro que se escorava na cama 

Pedro-O tempo passa rápido 

 Alice-Eu que o diga 

Pedro-Já se imaginou aqui uma dia ?

Alice-Não, eu me imaginava a essa altura com rugas 

Pedro-Alice 

Alice-Mais confesso que, que ser sua mulher, e ser mãe, é a melhor coisa do mundo, porque vocês me completam 

Pedro-Alice, eu me imagina assim um dia 

Alice-Sério ?

Pedro-Sério eu imaginava eu você, casados com filhos, com a amizade do pessoal, só não imaginava que tudo se realizaria, assim exatamente assim

Alice-Para mim o que importa é acorda ao seu lado, poder te chamar de meu, te dizer todo dai bom dia, pode provar pra você todo meu amor por você 

Pedro-Alice eu te amo, amo muito 

Alice-Eu te amo, meu lindo 

   Pedro a beijá, um beijo calmo, mais cheio de amor, de paixão, foram 15 anos, mais tudo não passou, esses sentimentos dentro deles, só se intensificou, nada mudou de alguns anos atras, apenas tornaram a união oficial, e tiveram a prova de todo esse amor a Sophia. Alice e Pedro se sente mais que completos a essa altura, depois de tudo que passaram juntos, tudo que foi barreiras que enfrentaram juntos só serviu pra fortalecer o romance deles. E ao beijos o casal termina a noite. Na casa do Tocar 

Tomás-Eu te amo 

Carla-Também te amo 

   Carla encontrava-se deitada sobre o peito nu de Tomás, cobertos apenas por um lençol fino

Tomás-Você se arrepende de alguma coisa do passado ?

Carla-Tantas coisas 

Tomás-De mim ?

Carla-Claro que não, você e as crianças, foram os erros mais certos da minha vida 

Tomás-Como ?

Carla-Foi um erro a gente, ou você esqueceu de cada separação? os anos que ficamos separados? as brigas ?

Tomás-Não 

Carla-Mais nossos erros se transformaram em acertos, em escolhas sabias

Tomás-Verdade, mais Carlinha, nosso filhos não foram erros 

Carla-De certa for sim, lembra a gravidez da Clara, foi um erro eu ter contado naquele momento

Tomás-Mais logo depois um aceitei ela como minha, porque realmente ela era minha 

Carla-Ela esta mais pra acerto, ta vendo nossas vidas são erros que acertamos 

Tomás-Se imaginou tudo isso um dia ?

Carla-Isso tudo ?

Tomás-É, você aqui deitado no meus peito, após fazer amor, ter duas crianças lindas, ter amigos incríveis...

Carla-Sempre imaginei mais tudo saio melhor do que as expectativas 

   Carla beija Tomás, um beijo terno e cheio de amor, aquele era um momento em que o casal iria se lembrar pro resto da vida, um amor tão puro e verdadeiro que apesar de tudo se mantinha firme e forte 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário