domingo, 24 de novembro de 2013

2° Temporada


Anti-penúltimo capitulo - 78

   Na casa do Diro, todos já dormia, menos Diego que pensava em tudo que havia ocorrido nos últimos anos, como foi sua recuperação, em como Roberta havia se desdobrado pra cuidar dele e das crianças, em como Roberta tinha sido corajosa em enfrentar Miguel e Lucy sozinha, em como as crianças reagiram ao tratamento dele, em fim muitas coisas passavam em sua mente, mais só consegui prestar atenção em uma coisa, a grande mulher que tinha ao seu lado, aqueles cachos loiros esparramados no travesseiro, toda encolhida, com a pela bem clarinha e lábios rosados. Diego não parava de pensar em como Roberta, era uma verdadeira mulher maravilha a sua mulher maravilha, mais esse pensamento foi espantado por Roberta, ao se debater na cama, tendo um pesadelo

Diego-Ei, ei, se acalma 

   Roberta se senta na cama chorando, e Diego a abriga em uma abraço 

Diego-O que houve ?

Roberta-Diego, jura pra mim que nunca mais vai me deixar ?

Diego-Que pergunta é essa ?

Roberta-Meu sonho, me colocava na mesma situação de 6 anos atras, quando eu burra quase te perdi 

Diego-Não, você não é burra, você foi corajosa meu amor, ninguém no seu lugar seria forte o bastante pra isso

Roberta-Mais eu quase te matei Diego

Diego-Fez o que precisava 

Roberta-E se você não voltasse ?

Diego-Sem chance de eu não voltar, e você sabe disso, eu nunca deixaria as crianças e tão pouco você 

Roberta-Diego, olha nos meus olhos e repeti isso 

   Diego olha dentro dos olho de Roberta, faz um leve carinho em seu rosto, seca lagrimas que insistia em cair, e coloca um cacho loiro atras de suas orelhas

Diego-Roberta eu te amo, e nada e nem ninguém, vai me separar de você, você é minha vida, meu ar, meu chão, meu céu, meu porto seguro, meu tudo, nada é palho pra minha vontade de viver, vontade essa que só existe por você, eu nunca seria capaz de te deixar, e a grande prova disso, foi a exatos 6 anos, quando todos desacreditaram de mim, que desligaram aqueles aparelhos, e pensaram que tudo havia acabado, mais eu só tive forças pra voltar, quando ouvi sua voz dizendo, Volta pra mim eu te amo, abre os olhos olha pra mim, isso me fez tirar forças de onde não tinha e voltar, voltar pra você, pra sua vida, pro seu coração 

Roberta-Um lugar de onde você nunca saio 

Diego-Olhos lindos eu te amo 

Roberta-Eu te amo, amo muito 

   Diego a beija um beijo calmo e apaixonado, após o beijo Diego se deita colocando Roberta sobre ele e acariciando seus cabelos

Diego-Eu sei que você me ama 

Roberta-Sabe ?

Diego-Sei

Roberta-Como você sabe ?

   Diego se vira sobre Roberta

Diego-Você é a mulher mais forte que eu já conheci, lutou quando perdeu as forças, foi forte quando era pra ser fraca, foi sabia quando, tudo e todos foram irracionais, Roberta, esses 16 anos que temos juntos nos serviram pra mostrar varias coisa 

Roberta-O que ?

Diego-1° que nascemos um pro outro, 2° que somos forte juntos e a mais importante 

Roberta-Qual é ?

Diego-Que eu continuo louco por você 

   Diego a beija colocado seu corpo sobre ela, e ela correspondia, Em poucos minutos, os dois já estavam despidos, estavam totalmente entregues um ao outro, Diego continuava por cima de Roberta, e lhe tocava com maior cuidado, como se fosse uma boneca de porcelana, sempre era delicado, Roberta se sentia a mulher mais amada do mundo, quando Diego a tocava, isso pra ela não tinha preço, depois de tudo que passou uma noite de amor com ele era tudo o que precisava.

Diego-Posso ?

Roberta-Diego e precisa perguntar ?

Diego-Há não sei né, mais tudo bem 

Roberta-Claro que pode, você sabe que eu sou toda sua, e sempre vou ser

Diego-Eu sei, desde o dia em que eu te vi, sabia que seria minha

Roberta-De coração, corpo e alma 

   Diego fez de Roberta dele, se unirão em um só ser, e como sempre o mundo era só deles, aquela hora ficaria na memória pra sempre, o ato de fazer amor, era um forma de matar as saudades de um dia, uma semana, três meses, tempo que Diego estava fora, e que fez falta a ela, alis quando que Roberta não sentia falta dele ? Sempre, mais pra ela um beijo, trocas de olhares, acarinho e brincadeira bobas, já estava bom, até porque foi assim que se trataram nos primeiro meses após a saída do hospital, parecia que eles estavam se apaixonando novamente, o que não era mentir, Diego perdeu sua memoria, mais ao longo do tempo recobrou, e a unica coisa que lembrava era de ter uma mulher, linda ao seu lado e nunca duvidou que ela era Roberta, lembou-se também dos filhos e amigos, se lembrava apenas das partes boas da vida, as ruins se esqueceu, e nunca mais fez esforço de lembrar, queria apenas lembra de sua história com Roberta, a qual nunca mais se esqueceria 

Roberta-Eu te amo 

Diego-Eu te amo mais minha vida 

Roberta-Se nem sabe a falta que me faz 

Diego-Eu imagino 

Roberta-Eu te quero baby, como uma anjo pra mim, e realmente você é uma anjo pra mim 

Continua...

Um comentário: