segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

2° Temporada


Penúltimo Capitulo - 79
Nossa História 

   Na manhã do dia seguinte,Alice acorda com Pedro depositando leves beijos em sua face

Alice-Bom Dia meu amor 

Pedro-Bom Dia dengo

Alice-Pedro hoje é sábado, vamos passear com a Sophia 

Pedro-Boa ideia, vamos chamar a galera?

Alice-Vamos, mais antes vamos aproveitar que a Sophia não acordou...

   Pedro nem espera Alice terminar de falar e a beija apaixonadamente

Alice-Eu te amo meu príncipe

Pedro-Eu te amo minha branquinha 

   Carla acorda com Clara cutucando

Clara-Mamis ?

Carla-Fala meu anjo 

Clara-Quero mama 

Carla-Cadê o papai pede pra ele 

Clara-Num sei do papai, vai mamis faz pra mim 

Carla-Ta vai lá pro seu quarto que eu já levo sua mamadeira 

Clara-Ta bom 

   A pequena sorri e sai pulando pelo quarto, Carla levanta coloca seu roupão, afinal não existia roupas em seu corpo, desde a noite passada, escovou os dentes e desceu pra cozinha 

Tomás-Bom dia amor 

Carla-Bom dia amor 

Tomás-Dormiu bem ?

Carla-Melhor impossível

   Carla e Tomás trocaram olhares, um fixo os olhos no outro, e quando menos esperaram já estavam se beijando, um beijo calmo.

Clara-Já disse que tenho nojo disso que vocês fazem 

Tomás-Clarinha 

Clara-Vocês gente glande são estlanhos (Grande e estranho)

Tomás-Um segredo 

Clara-O que ?

Tomás-Você vai fazer a mesma coisa quando crescer 

Clara-QUE? NUNCA AAAAAH 

   A pequena sobe as escadas correndo e gritando, arrancando gargalhada dos pais. Na casa do Diro,Roberta acorda, olha pro lado e vê que tudo que aconteceu na noite passada não tinha sido um sonho, ela observa cada traço de Diego, traços esses que conhecia muito bem, e então sorri sozinha, morde a ponta da unha, quando menos espera recebe um abraço e um beijo na nuca 

Diego-Bom dia minha linda 

Roberta-Bom dia minha vida 

Diego-Amo acorda todos os dias ao seu lado 

Roberta-E ao ter você do meu lado todo dia 

Diego-A é, então vem cá 

   Diego beija Roberta, quando são interrompidos

Lua-Eu amo vocês assim

Roberta-E eu amo privacidade, mais já que interromperam, vem corre pra cá 

Lua-Bom dia pai 

Diego-Bom dia minha filha 

Lua-Mãe de onde veio o meu nome ?

Roberta-Da lua, é do céu, eu escolhi o seu porque na história minha e do seu pai, a lua sempre estava presente 

Lua-Verdade ?

Diego-É

Isabelly-Mamãe 

   A pequena coçava os olhinhos 

Diego-Vem pra cá linda

   Isabelly corre em direção a cama 

Arthur-Papai ?

Daniel-Mamãe ?

Roberta-Preciso comprar uma cama maior, porque essa não dá pra nos todos 

Diego-Vem meninos 

    E ficou da seguinte forma, Lua agarrada a Diego, ou seu lado Arthur, Daniel e Isabelly, acariciando a mãe 

Roberta-Meus anjos são 7h da manhã da pra dormir mais um pouco então todos de olhinhos fechados e pensando no que querem fazer hoje 

   Em menos de 10 minutos todos dormiram, Roberta sorri pra Diego com um sorriso cúmplice, e ambos se levantam devagar pra não acordar as crianças, o casal vai pro banho, e lá ficam por muitas horas. Quanto saem do banheiro encontra 4 pares de olhinhos brilhando

Roberta-O que foi ?

Lua-A titia Alice chamou a gente pra ir no parque 

Roberta-Estão esperando o que ? vão se arrumar pra ir ao parque 

   Pronto uma baderna começou todos sorrindo e gritando, foram cada um pro seu quarto e em menos de 1 hora estavam todos prontos

Continua...

Um comentário:

  1. Oi Linda, então só falta 1 capitulo pra vc terminar essa Historia, pq vc não posta ele logo !!

    ResponderExcluir