sábado, 23 de novembro de 2013

2° Temporada


Últimos Capitulos - 74

    Mais dias haviam se passado e nada então, Roberta toma a decisão mais difícil da sua vida, hoje ela acabaria com o sofrimento de todos, por mais que a dor fosse, grande a ponto de mata-lá também, era o mais certo a fazer

Carla-Roberta, tem certeza do que vai fazer ?

Roberta-Carla chega de sofre

Carla-Mais amiga, se vai lembrar dessa data pro resto da vida

Roberta-Eu sei 

Carla-Então mais logo no aniversario das crianças ?

Roberta-Carla...

   Roberta despenca em choro

Dr-Roberta é agora 

Roberta-Posso...me...despedir ?

Dr-Não, mais vou abrir um exceção

Roberta-Obri...gada

Dr-Me siga

    Na sala 

Roberta-Diego, eu sei que pode me ouvir, mais também sei que não há mais chance pra nos, desculpa por tudo, você é o amor da minha vida, sempre foi, e nunca vai mudar, eu queria tanto que você abri-se esses olhos lindos, e olha-se pra mim...

Dr-Vamos Roberta ?

Roberta-Eu quero ficar 

Dr-Não pode

Roberta-Quero ver alguém me tirar 

Dr-Olha, quer saber, tudo bem pode ficar

   Em poucos minutos a sala estava cheia, médicos, enfermeiros estagiários

Dr-Vamos começar a desligar os aparelhos

Roberta-Diego me ouve, luta volta pra gente 

   Roberta chorava muito e segurava a mão de Diego 

Roberta-Amor, eu preciso de você, volta pra mim, volta pra minha vida, eu te amo 

   Quando todos os aparelhos foram desligados um barulho ensurdecedor se instala na sala (piiiiiiiiiiiiii) Roberta abaixa a cabeça 

Roberta-Desculpa...

5 anos depois...

   Roberta chega em casa, encontra Arthur e  Daniel jogando vídeo-Game, Isabelly brincando de boneca na mesinha da sala

Roberta-Oi crianças 

Dani-Mamãe 

   Daniel correm em direção de Roberta

Roberta-Oi meu amor, e alias feliz aniversario 

Arthur-Mãe ?

Roberta-Oi (Roberta corre até ele) Parabéns meu lindo

Arthur-Obrigado mamãe

Roberta-Belly ? 

Belly-Calma mamãe, a Barbie ta cantando 

Roberta-De novo Barbie e o castelo de Diamante ?

Belly-Mãe é legal brincar de Barbie

Roberta-Diz isso pra sua dinda 

Belly-Ela gosta 

Roberta-Ai meus Deus, mato Alice, bom vem cá da um beijo na mamãe

   Isabelly corre até Roberta

Roberta-Parabéns meu amor

Belly-Obrigada mamãe

Roberta-Cadê a Lua ?

Belly-Lá em cima 

Roberta-Deixa eu dar parabéns pra ela 

   Roberta sobe, e encontra Lua no seu quarto, vestindo suas roupas 

Roberta-Bonito em 


Lua-Mamãe (Sorrindo)

Roberta-Vem cá minha linda 

   Roberta abraça e beija Lua 

Roberta-Parabéns meu amor

Lua-Obrigada mamãe 

Roberta-6 anos em, ta ficando velha minha filha 

   Lua se volta pro espelho 

Lua-Oba né mamãe 

Roberta-Oba ?

Lua-Claro quanto mais velha eu fico, mais cedo eu encontro o amor da minha vida 

Roberta-Que Luinha ?

  Lua senta ao lado da mãe

Lua-Eu acho linda a sua história com o papai 

Roberta-Acha ?

Lua-Claro, mãe eu quero achar um namorado perfeito que nem você fala do papai 

Roberta-É ele é perfeito 

   Roberta mirava uma foto na comoda em frete a sua cama 


Continua...

Um comentário:

  1. como assim o diego morreu??? tipo assim como a história pode ter um final feliz sem diro?

    ResponderExcluir