sexta-feira, 15 de novembro de 2013

2° Temporada


Capitulo 72

  Dias de passam...

Carla-Ai meu Deus 

   Alice acaba de cruzar a porta de entrada da casa de Roberta, e encontra Carla muito nervosa

Alice-O que houve Carlinha ?

Carla-Ligaram do hospital

Alice-O que disseram ?

Carla-Que o Diego só tem até hoje pra reagir, caso contrario...

Alice-A não, isso não 

   Carla se senta do sofá 

Carla-Como eu vou falar pra Roberta isso ?

Alice-Coitada da  nossa amiga 

   No quarto do casal Roberta estava deitada, após colocar suas crianças pra dormir decidiu descansar um pouco, mais não consegui, ela só conseguiu lembra do passado.

Roberta-Como você faz falta, meu amor 

   Roberta já derramava algumas lagrimas

Roberta-Se pudesse voltar ao passado, eu nunca teria voltado (sorri) mais você também me deu as joias mais preciosas da minha vida, ai se alguma coisa acontecer a você, eu nunca mais vou me perdoar 

Alice-Mais a culpa não é sua 

Roberta-De certa forma é sim 

Alice-Claro que não amiga

Roberta-Se eu não tivesse voltado, e reencontrado ele, ele tinha seguido a vida, conhecido outra pessoa, construído uma família, e o Miguel nunca estaria atras dele 

Alice-Roberta se isso tudo não aconteceu 

Roberta-Claro se não ele não estava no hospital 

Alice-Se ele tivesse seguido a vida, quem ia estar acabada era você 

Roberta-Eu preferia isso mil vezes 

Alice-Roberta pensa, ele não segui a vida depois de sete anos, se acha que ele ia seguir, amiga desde que vocês se conheceram o destino predestinou que vocês iam ficar juntos, e nada ia acabar com isso 

Roberta-Mais isso não é justo, se tivesse escrito mesmo, o destino não ia tirar ele de mim 

Carla-E quem disse que ia tirar de você ?

Roberta-Hoje acaba o prazo que o doutor deu pra ele 

Alice-Roberta 

Roberta-Alice, eu sei que vou acabar sozinha, ele não apresentou nem uma melhora, e os médicos já me disseram que era o fim 

Carla-Amiga, vai lá eu sei que ele pode te ouvir

Alice-Roberta, eu sei que ele ta lutando pela vida dele, mais não é por mim, ou pela Carla, é por você, pelo amor a você e aos filhos 

Roberta-Eu sei, mais é o nosso fim, por mais que eu já falei, e repetir isso pra ele todos os dias, parece que ele já não esta mais conosco 

Alice-Mais está

   Mais tarde 

Carla-Roberta eu vou deitar 

Roberta-Vai lá Carlinha 

   Carla se dirige ao quarto onde estava hospedada nos últimos meses. No quarto Roberta virava de uma lado pra outro, e nada do sono, olhou pro lado e viu que o relógio apontava "20h00"

Roberta-Dá tempo ainda 

   Roberta se levanta toma banho, coloca a primeira roupa que vê como sempre e sai...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário