sábado, 23 de novembro de 2013

2° Temporada


Últimos Capitulos - 75

Lua-Você sente falta dele né mamãe

Roberta-Sim, mais sei que vocês também sentem 

Lua-Claro mamãe, nos amamos o papai

Roberta-Eu sei e ele ama muito vocês

Lua-Então o que fazer com essa saudade ?

Roberta-Sabe que eu não sei, só sei que devemos conviver com isso 

Lua-Mesmo ?

Roberta-Mesmo, e alias por que esta com as minha roupas ?

Lua-Quero ficar linda que nem você 

xx-Não precisa você já é linda que nem sua mãe

Lua-PAPAIIIIII

Diego-Oi minha princesa, parabéns 

   Lua corre e pula em Diego, e Diego entrega uma caixinha pra Lua 

Lua-O que é ?

Diego-Depois de voltar da casa da Tia Alice, eu te ajudo a abri, e agora corre pro banheiro tomar banho 

   Lua corre pulando pelo corredor até o quarto deixando Roberta e Diego sozinhos 

Diego-Olhos lindo ?

Roberta-Oi meu amor 

   Roberta se levanta e abraça Diego 

Roberta-Que saudades 

Diego-Também estava com saudades, mais no que você estava pensando 

Roberta-Nos últimos anos, hoje nossos filhos fazem 6 anos

Diego-E cada vez mais lindos 

Roberta-Nem me fala, hoje a Lua tava me contando que nossa história é linda  

Diego-É mesmo, e hoje temos um festa surpresa para nossas crias

Roberta-Eu sei a Alice disse 

Diego-Então vamos arrumar a turma ?

   Na casa da Alice

Alice-Ta tudo pronto

Carla-Ta lindo 

Alice-Eu sei

Carla-Alice hoje eles vão ter uma surpresa, alias a essa altura já devem ter visto

Alice-O que ?

Carla-O Diego

Alice-Mais ele só vinha mês que vem ?

Carla-Eu sei, mais ele quis fazer uma surpresa pra crianças e pra Roberta

Alice-Roberta ?

Carla-É que eles fizeram 6 anos de casados, mais ele tava viajando, e então ele quer levar ela pra comemorar

Alice-Aaaah ta explicado

Sophia-Mãe a Clarinha dormiu

Carla-Não antes do banho

Sophia-Eu tentei deixa-lá acordada mais não deu

Carla-Eu sei princesa, obrigada

Tomás-Oi minha meninas

Todas-Oi

Tomás-Cade minha princesa

Carla-Dormiu, e agora você vai pegar sua filha e levar pra casa pra gente arrumar, ela e o Chay que ta todo sujo de brincar de água de com Pedro

Tomás-Ok

   Mais tarde na casa de Diro

Lua:

Isabelly:

Arthur:

Daniel:

Roberta-Como estão lindos meus amores

Lua-Você e o papai que estão lindos

DiRo:

  Na casa do Pelice

Pedro-Pronta Amor ?

Alice-Claro meu amor

   Alice desce as escadas

Pedro-Nossa como você esta linda

Alice:

Alice-Obrigada, você que ta um gato, dengo

Pedro:

Sophia-E eu ?

   Pergunta Sophia do alto da escada

Sophia:

Alice-Linda minha filha

Pedro-Vamos ?

Alice-Agora, vem Sophia

  Ambos saem rumo ao salão de festa onde ocorreria a festa de aniversario das crianças. Na casa do Tocar

Tomás-Uau que musa

Carla:

Carla-Obrigada

Chay:

Carla-Chay cade sua irmã ?

Chay-No quarto

Carla-Clara vem cá a gente já vai

Clarinha-Já vou mamãe

Carla-Amor, por sinal você ta lindo

Tomás-A é

   Tomás agarra Carla e a beija

Clara-Que nojo mamãe

   E fez um carinha de nojo, fazendo todos rirem

Tomás-Mais minha menina ta uma princesa

Clara-Bligado pai (brigada)

Clara:

Carla-Vamos ?

Tomás-Vamos sim meu amor

   E todos se dirigem ao salão de festas

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário