sexta-feira, 15 de novembro de 2013

2° Temporada


Últimos Capítulos
73

   No Hospital...

Dr-Então, a senhora sabe, que o prazo acabou, não sabe ?

Roberta-Sei, mais não tem como estender, ele ta lutando pela vida dele eu sei que ta 

Dr-Roberta, eu também sei que ele estar, mais tá muito difícil pra ele 

Roberta-Eu sei - Abaixa a cabeça 

Dr-Olhe, eu sei como é difícil 

Roberta-Não sabe não, você deve imaginar 

Dr-Eu já passei por isso, perdi minha esposa, se você quiser eu te levo lá pra ver ele, eu libero sua entrada lá 

   Roberta balançou a cabeça e segui o doutro. Na casa da Alice

Pedro-Cada a Sophia do papai ?

Sophia-Papaiiiiii

Pedro-Oh minha princesa, cadê a mamãe ?

Sophia-Mimindo 

Pedro-Dormindo é bem cá coisa gosto do papai 

   Pedro sai correndo atras de Sophia que gritava pela casa

Pedro-Peguei 

Sophia-Num vai papai

Pedro-Como não?

Sophia-Papai é glandão 

    Mostra o tamanho com os bracinhos

Pedro-É grandão ? Princesa 

  Sophia balançava a cabeça em sinal positivo e sorri, enquanto Pedro a enchia de beijos

Pedro-Alice ?

Alice-Oi meu amor

  Alice observava dos dois da beira da escada 

Pedro-Te acordei ?

Alice-Não

   Pedro sobe as escada com Sophia no colo, e beija Alice 

Pedro-Tudo bem ?

Alice-Tudo sim, vejo que cansou essa pessoinha 

Pedro-Ela tava sozinha lá em baixo 

Alice-Ela tinha dormido comigo 

Pedro-Mais ta esperta essa criança, vou coloca-lá no berço 

Alice-Ok 

   No quarto de Sophia 

Pedro-Boa noite princesa, durma com os anjos 

   Pedro beija sua filha na cabeça e se dirige ao quarto do casal, e encontra Alice emocionada 

Pedro-O que houve amor ?

Alice-Nada

Pedro-Fala dengo 

Alice-E que você é tão especial pra mim, eu te amo muito 

Pedro-Princesa eu também te amo 

   Pedro a beija. No hospital

Dr-Ai está 

Roberta-Obrigada 

   Ela caminha devagar até ele

Dr-É uma hora bem delicada agora 

Roberta-Eu sei, como vou falar pros nosso filhos ? 

Dr-Tem quantos ?

Roberta-Quádruplos

    Roberta sorri parece lembra de algo 

Roberta-São dois meninos e duas meninas, um casal é a cara dele, até o jeito eles puxaram dele, mais é justo o casal que parece comigo que são mais apegados a ele

Dr-Entendo, como se conheceram ?

Roberta-No colégio, estávamos no 2° ano, vivíamos brigando, eu era bem teimosa, mais o amor falou mais alto

      Roberta lembra do dia em que Diego a pede em namoro 
  

Dr-Ficaram juntos até hoje ?

Roberta-Até a faculdade, depois nos separamos

   Flash Back

 Roberta-Diego? Diego ?

   Roberta revira a casa 

Roberta-Onde se meteu esse garoto ?

    Roberta pega o celular e liga pra ele 

Roberta-Onde você esta ?

Diego-Eu to em casa 

Roberta-Não porque eu estou em casa 

Diego-Não eu to na minha casa, não na nossa casa 

Roberta-Diego faz sentido 

Diego-Roberta eu vou embora 

Roberta-Como ?

Diego-Vai ser melhor assim, você segui sua vida e o garoto problema de deixa em paz 

Roberta-Você não é garoto problema 

Diego-Sou sim, e você sabe, eu praticamente estraguei sua vida

Roberta-Você esta errado, você arrumou minha vida, Diego para de brincadeira eu já to ficando nervosa, vem pra casa, por favor 

Diego-Não dá, eu jé tomei minha decisão 

Roberta-E o amor que você sente por mim, ou sentia ? Era mentira ? E ontem a noite ? Tudo que nos vivemos? Diego ?

Diego-Nada foi mentira eu te amo demais mais não dá mais Roberta

Flash Backoff

   Essa lembrança era bem dolorosa ainda em Roberta

Dr-Mais depois vocês se reencontraram não foi 

Roberta-Depois de 7 anos

Dr-Tudo isso ?

Roberta-Sim (Sorri entre lagrimas) Nada havia mudado, eu achava que ele nem mais gostava de mim

Dr-E como foi ?

Roberta-Eu tava enganada, quando eu o vi tudo que eu sentia a 7 anos atras voltou mas forte, e ele sentia o mesmo, nos encontramos numa festa de nosso antigo colégio, passamos 3 dias lá e no 2 dias ele me pediu em casamento, eu nunca quis me casar, ele já tinha pedido um vez e eu recusei 

   Roberta se lembra desse dia 


Roberta-Eu burra, queria viver sem compromisso, ser livre, mais não via que tudo que eu mais precisava era ele, então depois de 7 anos ele me pediu novamente eu aceitei, tinha medo de perde-ló novamente, mais meu medo se transformou em realidade 

   Ela olhou pra ele, mais uma lagrima caiu dos seus olhos 

Roberta-Descobri que estava gravida, mais na semana do nosso casamento eu cai da escada e perdi o nosso filho 

   Flash Back

     Roberta sobe e Diego vai atras

Diego-Como você caio

    Ele fala seco

Roberta-Não quero falar disso

Diego-Mais que quero

Roberta-Diego por favor

Diego-Eu to compartilhando a dor com você nada mais justo você contar a verdade

Roberta-TÁ A LUCY ME EMPURROU DA ESCADA satisfeito ?

Diego-Você é louca ?

Roberta-Como?

Diego-A Lucy tá la no Brasil

Roberta-Conta outra foi ela que me empurrou

Diego-Roberta to vendo que não da pra conversar com você

Roberta-O que ta me chamando de mentirosa

Diego-Não é nada disso

Roberta-Quer saber eu tó nem ai pro que você pensa

Diego-E talvez se você tivesse me contado do bebê, nada tinha acontecido

Roberta-A culpa é minha agora ?

Diego-Minha que não é te garanto

Roberta-Ok é culpa é minha então tá

      Roberta sai do quarto com apenas sua bolça

Diego-Onde você vai ?

Roberta-Conviver com a minha dor e culpa em outro lugar

Diego-Não vai Roberta

Roberta-Vou sim Diego não vou aguentar morar aqui e outra não vou aguentar olhar nos seu olhos sabendo que você ma acha culpada pelo que aconteceu

Alice-O que ?

Diego-Não foi o que eu quis dizer

Roberta-Mais foi o que disse e outra eu esperava chegar em casa e ter o amor na minha vida ao meu lado mais vi que estava totalmente enganada o tempo todo, Diego somos diferentes e isso que a gente tem é intenso eu sei, mais não vai dar certo e vai acabar ferindo uma ao outro se que isso já não aconteceu

     Roberta já chorava muito e Diego também

Diego-O que você quer dizer que não me ama mais e ta terminando comigo

Roberta-Eu te amo profundamente e não to te deixando e sim deixando você livre pra segui a vida com outra pessoa que possa de fazer  feliz e eu não sou essa pessoa

Diego-Claro que é

Roberta-Não , Não sou e você sabe disso, poxa tenta me entender não ta sendo fácil pra mim Diego, acabei de perde meu filho e você vem colocar toda a responsabilidade em mim, ok foi mesmo a minha culpa estraguei o nosso casamento acabei com a vida do nosso filho e agora finalmente vou fazer o que acho que é certo

Diego-Roberta por favor

Roberta-Diego não da mais desculpa por fazer você passar por tudo isso, onde eu tava com a cabeça de achar que podia dar certo, se não deu certo uma fez , onde que tirei a  ideia que daria certo agora. Alice você vem comigo ?

Alice-Vou sim amida

Roberta-Me faz um favor não me procure mais


Flash Back off

   Essa lembrança era ainda mais dolorosa 

Roberta-Eu voltei pra casa da minha mãe, descobri que nunca mais poderia se mãe, mais  tentava seguir em frente sem ele ( Olhou pra ele) mais não deu, então minha irmã pegou as passagens da Lua de Mel, e decidiu viajar comigo, e lá vai o Diego atras de mim, eu contei que não podia ser uma mulher inteira ao lado dele e nunca poderia dar filhos a ele...

Flash Back

    Roberta sai rumo a praia chegando lá ela vê uma letra de musica escrita no areia mais não uma simples letra e sim o coro de seu dueto no época que a banda fazia sucesso


  "Se toda história       
  tem COMEÇO MEIO e FIM
o nosso filme também
pode ser assim 
  e ter um final feliz
só depende de você "

                                                                                                                                            Te Amo 
Olhos Lindos 

     Roberta se emociona 

Roberta-Não acredito que você veio atrás de mim

      Ele se aproxima 

Diego-Não só vim, como não consigo mais viver sem você. Seu olhar é a porta do meu horizonte, sua boca me faz sentir vivo, sua pele é meu porto seguro, seu corpo me leva para o céu, você é a luz que me guia sem você fico perdido, você é meu ar, minha vida. EU TE AMO

      Eles ficam frente e frente apenas testa com testa

Roberta-Não posso

Diego-Por que ?

Roberta-Porque eu te amo e não posso deixar você preso a mim 

Diego-Roberta mais é você que me faz feliz 

Roberta-Mais ao seu lado, não vou poder ser uma mulher inteira 

Diego-Claro que vai 

Roberta-Me escuta, não dá, quero que você me esqueça e procure alguém que poça te fazer feliz por inteiro

      Roberta se afasta chorando e se vira para ir embora quando Diego a segura pelo braço 

Diego-Você fala sobre o lance do filho? Roberta isso não importa 

Roberta-Não? - Com o rosto todo molhado de lagrimas e soluçando 

Diego-Não, você é o mais importante que tudo, o resto são poro detalhes, só de ter você ao meu lado já realiza todos os meus sonhos 

Roberta-Jura ?

       Diego pega no seu rosto

Diego-Claro você é tudo pra mim.Olhos lindos 

        Neste momento ele a beija


Flash Back off

Dr-Continua 

Roberta-A ficamos juntos, depois de um tempo descobri que estava gravida dos nosso filhos, nos casamos e viramos pais um mês depois, e hoje se ele estivesse acordado com certeza ia querer comemorar 

Dr-O que ?

roberta-Um ano de casamento 

   E mais lagrimas caem dos olhos de Roberta

Dr-Eu vou ver o que posso fazer pra atrasar ou tentar mais alguns dias de prazo

Roberta-Sério ?

Dr-Eu perdi uma mulher que eu amo, mais era apenas eu e ela, nos tínhamos uma história bonita, mais não chegava nem perto do que vocês passaram juntos, e além do mais, vocês tem 4 crianças que dependem de vocês

Continua...

2 comentários: