segunda-feira, 4 de novembro de 2013

2° Temporada


Capitulo 71

  Dias se passam e nada muda, Roberta jogada no sofá, sem comer e nem dormir, Lua, Arthur, Isabelly e Daniel, estavam com Alice e Pedro, Carla havia reatado a relação com Tomás, mais decidiu que ficaria com Roberta até tudo passar, Carla esta no 6° mês de Luíza, isso mesmo uma garotinha. Alice e Pedro estavam ajudando, ficando com as Crianças.

Pedro-Alice cadê a Lua ?

Alice-Não sei por que ?

Pedro-Acho que perdi ela 

Alice-De novo Pedro, é a 5° vez só hoje 

Pedro-Cuidar de 5 é difícil

Alice-Cade a Dani ?

Pedro-Hoje ela fica com a Eva 

Alice-É verdade, ta na hora de contratar uma babá 

Pedro-Faz tempo né 

Alice-Isso é um choro ? 

Pedro-E vem do quarto da Sophia 

    Pedro e Alice corre até o quarto da Sophia, ao chegar lá encontra Lua agarrada a uma blusa de Roberta, blusa essa que Roberta certa vez emprestou pra Alice cobri Sophia, pois estava dormindo 

Alice-Lua que foi ?

Lua-Ma...ma

Alice-Pedro

Pedro-Vem com tio Lua 

Alice-Pra mim já deu vou lá na casa da Roberta, poxa eu sei que é dificil mais tem gente que precisa dela 

Pedro-Olha lá Alice

Alice-Cuida da cambada e me deixa levar só a Lua 

Pedro-Ok 

Alice-Não demoro

Pedro-Ok 

   Na casa do DiRo

Carla-Roberta olha pra mim 

Roberta-Fala 

Carla-Ficou bem ?

Roberta-Ficou 

Carla-Você nem olhou 

Roberta-A Carla to ...

    Alice invade a casa da Roberta

Alice-O que você tava acabou de acabar 

Carla-Como ?

Alice-Você vai levantar desse sofá que faz uma semana que você não sai dele, e vai cuidar de quem precisa de você 

Carla-Alice, olha como você fala 

Alice-Eu cansei disso Carla 

Carla-Alice a gente devia ajudar 

Alice-Eu não tó falando do meus lindos, tó falando que eles também precisam dela

Lua-Mama 

    Alice e Carla param a discussão e se voltam pra Roberta e a pequena Lua, que passava a mão pelo rosto de Roberta e sorria 

Roberta-Ela ta certa eu preciso reagir, se não por mim ,por eles 

Alice-Assim que se fala 

Roberta-Eu vou cuidar das minha crias 

Alice-Amiga se sabe que pode contar com a gente né ?

Roberta-Claro que eu sei

Carla-O que você vai fazer ?

Roberta-Hoje vou buscar meus filhos na casa da Alice, e amanhã vou visitar o Diego, e continuar a vida 

Carla-Então ta bom 

Alice-Se precisa que eu fique com eles 

Roberta-Não precisa vou falar com as babas deles 

Alice-Então ta bom 

Continua... 

Um comentário: