sábado, 23 de novembro de 2013

2° Temporada


Últimos Capitulos - 76


Decoração das Meninas




Decoração dos Meninos:



Roberta-Alice e Carla, obrigada pela decoração 

Alice-Era nossa obrigação como madrinhas 

Carla-Se as crianças gostaram isso é o que importa 

Roberta-Gosta é pouco elas adoraram 

   Lua e Belly, observava tudo com o maior cuidado

Lua-É mesmo nossa festa papai ?

Diego-Claro princesa, de quem é o aniversario hoje ?

Belly-Nosso 

Diego-Então a festa é de vocês, meus anjos 

Dani-Pai a decoração ta muito legal

Diego-Vai agradecer a dinda então 

   Os dois saíram correndo, ao chegar perto das meninas 

Roberta-Sem correr 

Arthur-Dinda, dinda 

Alice-Fala lindo 

Arthur-Obrigada, ficou muito legal nossa festa 

   Os olhos de Arthur brilhava com as cores do local

Dani-É dinda obrigado 

Carla-Magina meu lindo, da um beijo e um abraço bem gostoso

   Dani abraça Carla, com toda sua força 

Carla-Que gostoso meu amor 

Alice-Por que vocês dois não vão chamar o Chay pra brincar no pula pula ?

Arthur-Ótima ideia 

   Os dois correram até o Chay 

Alice-Eles são uma graça 

Roberta-Mais dá um trabalho 

Carla-Eu que o diga 

Alice-Roberta, soube que o Diego voltou 

Roberta-Sim, esta com as meninas, ainda bem que ele voltou antes, não aguentava mais, 3 meses sem ele, eu quase enlouqueci

Carla-Mais ele se recuperou bem rápido né ?

Roberta-É, hoje fazem 5 anos que ele voltou, e graças a Deus, ele voltou 

   Quando Roberta menos espera Diego a abraça por traz 

Diego-Oi amor 

Roberta-Oi lindo 

Carla-Alguém viu a Clarinha 

Diego-Com as meninas

Alice-E a Sophia ?

Diego-Também 

Carla-Diego, você soube da revolução do Twitter ?

Diego-Não, o que aconteceu ?

Roberta-Alguns fãs fizeram protestos pra gente fazer um show 

Diego-Jura ?

Pedro-Verdade, chegaram a ligar pra gente ´

Tomás-Sem contar as declarações 

Diego-Mesmo depois de 15 anos 

Alice-Pra você ver como são fãs de verdade 

Carla-Eu queria fazer um show, pra matar a saudade 

Roberta-Depois de tanto tempo, ia ser o máximo

Diego-Ia 

   1 hora depois...Alice e Pedro num canto do festa 

Alice-Como o tempo passa rápido 

Pedro-É nossa flor já tem 8 anos 

Alice-E a gente se conhece a 15 anos 

Pedro-É quase um vida

Alice-É, mais só de pensar que temos uma filha linda, uma casa só nossa, acordar todo dia e ver você me chamando de Dengo, princesa, branquinha, e ver que nada mudou nesses 15 anos, dá vontade de voltar e fazer tudo de novo, viver cada coisa de novo, o primeiro beijo, a primeira vez no palco, a maternidade o casamento 

Pedro-A unica coisa que mudou foi o meus amor que cresce cada dia mais por você minha princesa 

Alice-Eu te Amo

Pedro-Eu te amo

   Os dois se beijão apaixonadamente...Na mesa Carla e Tomás se encontravam conversando 

Carla-É Tomás 4 anos de casados, não é mole não te aguentar 

Tomás-Nossa feriu meus sentimentos

Carla-Mais sabe que eu faria tudo de novo, te conhecer, foi a melhor coisa da minha vida, porque eu conheci o minha alma gemia, o pai dos meus filhos, ao seu lado conseguimos nossa vida, conquistar cada coisinha, tivemos a Clarinha e o Chay, que são filho maravilhosos, nos casamos e vivemos em paz 

Tomás-Carla, eu juro que se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente, nunca te deixaria sozinha, se soube-se que esse era o meu futuro, ter uma família com a mulher dos meus sonhos

Carla-Eu te amo 

Tomás-Também te amo 

    Carla beija Tomás...Roberta brincava com as meninas 

Márcia-Oi Roberta 

Roberta-Oi Marcinha 

Márcia-Tudo bem ?

Roberta-Tudo e você ?

Márcia-Bem, e como esta essa crianças 

Roberta-Bem

Márcia-Roberta eu quero um conselho 

Roberta-O que foi?

Márcia-Acho que o Téo não me quer mais 

Roberta-Como ?

Márcia-Ele tá estranho, sei lá distante

Roberta-Marcinha, é assim mesmo, o que eu posso te falar, é você não deixar isso acontecer 

Márcia-Como ?

Roberta-Quando isso aconteceu comigo, eu tentei trazer coisas novas pro meu casamento, sabe ?

Márcia-Entendo é que é difícil com a Flavia no meio 

Roberta-Bem mais difícil comigo e com o Diego, não acha ?

Márcia-Com certeza 

   Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário