segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"O Reencontro" Capitulo 54

Alice-Robertaaaaaaaa

Roberta-O que foi ?

Alice-Preciso de um creme, esqueci o meu

Roberta-Usa o meu

Alice-A não, quero ir ao shopping comprar o mesmo creme que o meu

Roberta-Jura?

Alice-Claro, olha pra mim, olha a minha barriga tá crescendo

Roberta-I ?

Alice-I que ta esticando a pele e corro o risco de ter estrias horrorosas, por isso quero o meu creme agora

Roberta-Ok, ok vamos ao shopping

Alice-Ebaa, e fica onde?

Roberta-Aqui do lado

Alice-A gente vai como?

Roberta-Apé ?

Alice-Sabe o que é o bebê me cansa muito

Roberta-Serio? daqui a li

Alice-Acredite

Roberta-Você não existe vou chamar o táxi

Alice-Tá bom, vou pegar a bolça

        Roberta pega sua bolça jogada no outro sofá, esperou por Alice uma meia hora e vão, chegando lá ela deixa Alice comprando tudo que vê e segui rumo ao consultório pois o resultado saiu e ligaram para ela. Chegando lá

Recepcionista-Aqui senho Roberta Messi

Roberta-Obrigada

Recepcionista-Aguarde o doutor chama-lá e entregue o exame a ele

Roberta-Tudo bem, mais uma vez obrigada

Dr-Senhorita Messi

      Ela adentra a sala do doutor

Dr-Posso ver o exame?

Roberta-Claro

       Após uma boa olhada, mãos suadas e nervosismo

Dr-Parabéns a nova mamãe

Roberta-Serio?

Dr-Sim deu positivo

Continua....
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário