domingo, 6 de janeiro de 2013

"O Reencontro" Capitulo 45

Dr-É porque a senhora esta gestante

Alice-Como assim?

Dr-Parabéns Mamãe

        Alice sai da sala ainda não acreditando o que estava acontecendo e imediatamente liga para Roberta

Ligação On
Roberta-Oi Alice

       Alice não responde deixando Roberta preocupada 

Roberta-Alice,Alice responde, você tá me deixando nervosa 

Alice-Roberta eu...

Roberta-Tá o que?

Alice-Grávida 

Roberta-O que?

Alice-Isso mesmo

Roberta-Como? Você ta brincando 

Alice-Bem que eu queria que fosse brincadeira 

Roberta-E agora?

Alice-Não sei ainda mas você vai prometer que não vai contar pra ninguém 

Roberta-Nem pro Diego?

Alice-Não ele vai contar pro Pedro

Roberta-E o Pedro?

Alice-Não vai ficar sabendo

Roberta-Mais ele é pai tem direito de saber e tem que arca com as consequências 

Alice-Ainda não, quando tiver preparada eu conto 

Roberta-E vai criar sozinha essa criança ?

Alice-Não, tenho você, meu pai, a Eva e o Diego 

Roberta-Como?

Alice-Quero que você sejam os padrinhos do bebê 

Roberta-Não é a mesma que um pai presente 

Alice-Quantas pessoa vivem sem pai Roberta, eu nasci sem mamãe o que é bem pior, meu pai me regeitou e eu to aqui, vou dar todo apoio, amor, e acho que os padrinhos também 

Roberta-Claro por mim ele vai ser amado, e quer saber, o filho é teu, a vida é sua, segui em frente e seja feliz, mais uma coisa te digo, acho que o Pedro devia saber, mais em fim não gosto de me meter na vida alheia

Alice-De tempo ao tempo, a posso pedir um favor?

Roberta-Pode

Alice-Conta pro pessoal lá em casa e pede pra eles não abrir a boca 

Roberta-Difícil dona Eva fica quieta  mais vou tentar, só que o Diego vai acabar sabendo 

Alice-Tenta esconder 

Roberta-ok então 

Alice-Ta bom até amanhã 

Roberta-Até beijos 
Ligação Of 



Continua...
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário