domingo, 6 de janeiro de 2013

"O Reencontro" Capitulo 50

Alice-Nossa falta apenas 15 dias pro casamento da Roberta, alias deixa eu ligar pra ela
Ligação On
Alice-Alô 

Roberta-Oi Alice tudo bem?

Alice-Ótima e você ?

Roberta-To bem, só um pouco enjoada 

Alice-Ahm ?

Roberta-Estes últimos dias tenho tido muitos injous  mais hoje tá pior sem falar as tonturas e a vontade imensa de comer sorvete 

Alice-kkkkk

Roberta-O que foi ?

Alice-Este sintomas são de gravidez 

Roberta-Eu grávida não

Alice-Faz o teste 

Roberta-Não eu não to gravida 

Alice-Ok então, amanhã ou depois to chegando 

Roberta-Ta bom me liga quando chegar pra mim te buscar 

Alice-Ok Roberta

Roberta-Pensando bem faz 2 meses que minha regra menstrual esta atrasada 

Alice-Viu, sai da dúvida faz o teste não custa nada 

Roberta-ok você ganhou 

Alice-Não amiga, eu só quero ajudar 
Ligação Of

Roberta-Será ? Bom na duvida que eu não fico 

         Ela liga para farmácia e pede o teste, assim que chega ela faz 

Roberta-Que demora meu Deus 

          Telefone toca 

Continua...
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário