domingo, 6 de janeiro de 2013

"O Reencontro" Capitulo 51

Ligação On
Roberta-Alô

Diego-Oi olhos lindos

Roberta-Oi amor

Diego-Melhorou?

Roberta-Sim, to melhor

Diego-Que bom fiquei preocupado, alias estes últimos dias você passou super mal todas as manhãs

Roberta-É acho que é o estomago, vou ligar pro doutor e marca uma consulta

Diego-É bom anjo

Roberta-Pode deixar

Diego-Ok, vou terminar aqui e já vou pra casa

Roberta-Ok

Diego-Beijos Te Amo

Roberta-Também Te Amo
Ligação Of
       
      Ela corre para o banheiro 

Roberta-Deu positivo e agora ?

            Ela pega o telefone e marca uma consulta pro dia seguinte. Em Nova Iorque 

Tomás-Nossa Carlinha 

            Ele senta no sofá, ela surge da cozinha com pipoca e refri 

Carla-Que Tomás ?

Tomás-O casamento do Diego

Carla-O que que tem ?

Tomás-Eu esqueci

Carla-Eu sei, por isso já encomendei o seu terno

Tomás-Já?

Carla-Já seu bobinho

          Ela senta em seu colo

Tomás-É quando?

Carla-Daqui a 15 dias e seremos padrinhos

Tomás-É isso eu sei

Carla-Quinta a gente viaja para a festa na sábado

Tomás-Ok, mais eu quero outra coisa

Carla-O que ?

Tomás-Um monte de beijo

Carla-Seu pedido é uma ordem

         Ela o enche de beijo.No outro dia de manhã

Continua....
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário