segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"O Reencontro" Capitulo 53

Roberta-Moço mudanças de planos

xxx-Qual lugar senhora?

Roberta-O aeroporto

xxx-Los Angeles

Roberta-É

xxx-Ok

        E assim Roberta vai buscar a Alice. Chegando no aeroporto, Roberta e o Taxista se assustam cam a pilha de malas que Alice trouxe

Roberta-Alice

Alice-Oi Roberta

Roberta-O que é isso

       Ela aponta para a pilha de malas

Alice-A são minhas 

Roberta-Ah vai se mudar pra minha casa ?

Alice-Não, são apenas umas coisinha que eu vou precisar 

Roberta-Sei

Alice-Nem trouxe tudo que eu precisava, fiquei com medo de exagero

Roberta-Exagero? ok então 

Alice-É mais faço compras por aqui e compro o que eu precisar 

Roberta-Ai, ai vamos?

Alice-Vamos 

      O taxista coloca tudo no porta-malas. E partem para casa de Roberta, no caminho 

Alice-E o Diego ?

Roberta-Ta bem, alias deixa eu ligar pra ele 

Ligação  Of
Diego-Alô 

Roberta-Oi amor

Diego-Olhos lindos 

Roberta-Bom já fiz o exame 

Diego-Qual ?

Roberta-Um aí 

Diego-Roberta não enrola 

Roberta-Esqueci o nome 

Diego-Ok então 

Roberta-Quando sair o resultado eu vou saber o que eu tenho 

Diego-Ta bom 

Roberta-A Alice chegou estamos indo pra casa 

Alice-Manda beijo pra ele 

Roberta-Quando você chegar você mesma dá 

Alice-Por favor 

Roberta-Ta, Diego a Alice mandou um beijo

Diego-kkkk manda outro 

Roberta-Chata o Diego mandou outro, mais amor você vai demorar pra chegar ?

Diego-Acho que sim, por que?

Roberta-Nada não 

Diego-Ta bom, beijos meu anjo 

Roberta-Beijo te amo 

Diego-Também 
Ligação On 

  Mais tarde, Roberta descansava no sofá  quando Alice desce correndo as escadas

Continua...
By:.@Lua_NossaRBR
@SoMic_NossosRBR

Um comentário: