domingo, 6 de janeiro de 2013

"O Reencontro" Capitulo 52

Roberta-Você me leva?

Diego-Claro olhos lindos

Roberta-Ok, vou pegar minha bolsa

Diego-Te espero ni carro

Roberta-Tá

           Ela pega a bolsa desce tranca tudo e vai com Diego rumo ao medico

Diego-Qualquer coisa me liga ok?

Roberta-Ok, meu amor

Diego-Alias me liga quando sair

Roberta-Ta bom coisa linda

           Ela o beija e desce do carro

Diego-Hey

Roberta-O que foi?

Diego-Te amo

           Ela sorri

Roberta-Também te amo

             Na sala do doutor

Dr-Sim minha jovem o que atras aqui hoje?

Roberta-É que eu queria fazer o exame sanguinio para a confirmação de uma possível gravidez 

Dr-Sim vamos fazer um hemograma

Roberta-Isso

Dr-A quanto tempo está atrasada a sua regra menstrual

Roberta-2 meses e 5 dias

Dr-ok, a senhora é casada ?

Roberta-Sou noiva

Dr-Quantas vezes por semana você tem relações sexual ?

            Roberta se constrange

Roberta-Bom de 3 a 4 vezes

Dr-E quando foi a ultima vez?

Roberta-Faz uns dias, devido ao mal estar que ando tendo

Dr-Ok, vou encaminha-la a sala de coleta

      Roberta faz o exame e fica de voltar mais tarde para ver o resultado. Saindo do consultório ele recebe a ligação de Alice

Ligação On
Alice-Oi Roberta 

Roberta-Fala Alice

Alice-Cheguei 

Roberta-Tá onde?

Alice-No aeroporto de Los Angeles

Roberta-Ok to chegando ai 

Alice-Ta bom beijos 

Roberta-Beijos 
Ligação Of 

Continua....
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário