domingo, 6 de janeiro de 2013

"O Reencontro" Capitulo 49

     Pedro pega no braço da Alice para poder cantar seu dueto

Pedro-Preciso falar com você

Alice-Não você não precisa

Pedro-Preciso sim depois que você saiu eu não consegui mais falar com você

Alice-Pedro sorria a gente vai cantar

      Depois que o casal cantou, Alice saiu correndo para fora da festa e Pedro foi atras

Pedro-Alice !

        Alice pega u táxi e vai direto para a casa da Eva

Carla-Cadê a Alice?

Roberta-Sei la

Diego-Depois que ela cantou com o Pedro, teve a cerimonia e eu não vi mais ela

Roberta-Verdade, bom Diego me leva pra casa

Carla-Não vão ver o meu dueto?

Roberta-A Carlinha to cansada

Diego-Ok eu te levo

Roberta-Tchau galera

       Depois do casamento todos voltam para suas casa, passa 3 meses

Roberta-Falta 1 mês

Diego-Só correria

Roberta-Ta tudo quase pronto

Diego-Ainda bem

Roberta-Minha mãe ta arrumando tudo lá no Brasil

Diego-Lógico, a unica filha que vai casar

Roberta-Bom as madrinhas estão no jeito, a ta tudo encaminhada

     Ela sobe por cima dele e o beija. Passa alguns dias e Roberta acorda indisposta com tonturas e muito injou

Roberta-O que houve comigo hoje, nossa to me sentindo super mal

        Diego sai do banheiro todo arrumado para ir trabalhar

Diego-Bom dia olhos lindos

Roberta-Bom dia meu amor

Diego-Se ta bem? To te achando meio pálida

Roberta-Estou com um mal estar

Diego-Se quer remédio ? Ou quer que eu te levo ao medico ?

Roberta-Não precisa, vai trabalhar que eu me viro

Diego-Tem certeza ?

Roberta-Tenho qualquer coisa te ligo

Diego-Ok olhos lindos

    Ela se levanta e acompanha Diego até a porta e continuou o dia se sentindo toda estranha. Em Londres

Continua....
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário