domingo, 6 de janeiro de 2013

"O Reencontro" Capitulo 46

Diego-Esconder o que?

Roberta-Nasa não

Diego-Sei

Roberta-O meu vestido a Alice vai levar

Diego-Ah !

Roberta-Vamos precisamos comprar a sua roupa ainda
 
       Roberta pega sua bolça e sai com Diego. Em Nova Iorque

Carla-Tomás vamos logo com esta malas o voo sai em 1h

Tomás-Calma Carlinha to terminando

Carla-Meu Deus que demora

Tomás-Eu ouvi isso

Carla-Tá anda logo então

        Tomás termina as malas e sai com Carla rumo ao aeroporto. Roberta e Diego chega em casa

Roberta-Tó morta

Diego-Fome?

Roberta-Sempre

Diego-Vou fazer um lanche pra gente

Roberta-ok, vou subir, tomar banho e arrumar as malas

Diego-Ta bom

    Em Londres no escritório da Alice

Alice-Luíza minhas malas estão prontas?

Secretaria-Sim senhora e já estão no carro

Alice-Ótimo vou descer

Secretaria-Senhora Alice seu celular

Alice-Obrigada Luíza já estava esquecendo sem ele eu não ando

Secretaria-Boa viagem

Alice-Obrigada

        Alice pega o elevador e já se dirige para seu carro particular a caminho do aeroporto.No outro dia no Brasil. Todos se encontro na Vila Lene.Na casa de Carla, Roberta puxa Alice de canto

Continua....
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR

Um comentário: