domingo, 6 de janeiro de 2013

"O Reencontro" Capitulo 48

Diego-É

Tomás-Ela chegou junto com a gente a ta lá na casa da Carla

Diego´Tamááááás

Tomás-I não era pra contar, ninguém me avisou

Pedro-Eu não ia no casamento, mais agora eu vou mudar de ideia

Diego-Mais você ia cantar

Tomás-Mancada se você não fosse

Pedro-Partiu

       A noite chaga e as meninas se arrumavam

Carla-Hoje é a festa

Roberta-Nem acredito que vou ser madrinha

Alice-É, mais seu vestido é muito curto né ?

Roberta-Não acho

Carla-Tó louca pra cer os duetos

Alice-Qual dueto ?

Carla-O seu com o Pedro, lembra você prometeu

Roberta-Putz!

Alice-Não acredito saco, me esqueci

Carla-Agora vai ter que cantar

           Diego grita lá em baixo

Diego-Meninas vem logo

      Nisso surge Carla do alto da escada e Tomás a espera com uma rosa branca

Roupa de Carla~~>
Flor de Carla ~~~>

     Logo após surge Alice e Diego a espera com uma rosa rosa nas mãos 

Roupa da Alice ~~>

Flor de Alice~~>

Diego-Você está linda Alice

Alice-Obrigada 

       E por ultimo Roberta 

Diego-Roberta !

Alice-eu avisei que tava curto 

Roberta-Serio?

Diego-Serio amor 

Tomás-Ta curto mesmo

Alice-Coloca aquele vestido que eu trouxe

Roberta-Saco

            Roberta se troca 

Roupa de Roberta~~>

Flor de Roberta~~>

Diego-Uau ! você está maravilhosa 

      Assim que chega o beira da escada, Diego ajoelha beija sua mão e entrega a rosa 

Roberta-Podemos ir agora?

Alice-Sim

      No casamento... Diego segura Roberta pelo braço se preparando para entrar, o salão cheio Alice se prepara para seu dueto com Pedro.

Continua....
By:.@Lua_NossaRBR
By:.@SoMic_NossosRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário