quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A chance turned to love life


Minha Vida sua Vida !

Lua-Bom acho que já deu pra deduzir minha vida 

Arthur-Sabe que não 

Lua-Bom acho que se vamos conviver juntos,é bom te conhecer

Arthur-Pode perguntar

Lua-Me conta um pouco de você

Arthur-Bom,me chamo Arthur Queiroga Bandeiras de Aguiar,tenho 26 anos,trabalho na empresa da Sua avó,quando tinha 3 anos de idade meu pai me abandonou com a minha mãe,aleganda que não dava mais pra conviver comigo,culpava minha mãe por te engravidado de mim,ele falava que minha existencia era um erro,quando fiz 10 anos,minha mãe descobriu um doença,que a matou devagar,nos ultimos três meses de vida,passamos mais unidos que nunca,apos a falecimento dela,eu fui morar com a senhora Vivian,que me criou desde então 

Lua-Nossa história é parecida 

Arthur-Me conta a sua então

Lua-Meu nome você já sabe,tenho 21 anos,quando tinha 15 anos perdi meu pais em um acidente de carro,fui morar com um tia que vivia dizendo que eu dava encima do marido dela,quando fiz 18 anos ela me largou lá em São Paulo,apendi a me virar sozinha,ai conheci o Pedro Cassiano,meu primeiro e unico namorado,no começa tudo bem,depois descobri algumas coisas dele,que me fizeram terminar com ele,passou 3 anos,a 2 meses atras,foi meu aniversario,minhas amigas fizeram um festa surpresa pra mim,e ele apareceu,me pegou a força,no meio da sala,todos vendo e apenas 2 amigas tentando ajudar,mais ele era mais forte do que nos todas juntas.

Arthur-Ele te estuprou ?

Lua-Sim,eu tentei dar parte na policia mais nada fizeram

Arthur-Foi ai que você engravidou ?

Lua-Foi,e também me traumatizou,bastante

Arthur-Imagino

Lua-Agora tenho medo de me envolver com alguma pessoa

Arthur-Que Horror 

Lua-O pior que também era minha primeira vez

Arthur-Se eu pego esse monstro eu mat...

Lua-Não adianta combater com violência

Arthur-Neste caso sim

   Arthur sentiu algo pela Lua já de inicio,depois que soube do idiota do Pedro, parecia outro, como pode sentir algo por alguém quando se conhece apenas em apenas algumas hora


Arthur-E você não tem mais ninguém da sua família ?

Lua-Não e você ?

Arthur-Não, todos que eu amo sempre me deixam, por isso sempre estive sozinho 

Lua-Vejo que somo só nos mesmo 

    Em São Paulo 

Sophia-Então Segunda eu viajo 

Chay-Então, não vou poder te pegar no aeroporto 

Sophia-Por que ? (chateada)

Chay-Plantão 

Sophia-Tá 

Chay-E você vai ficar onde ?

Sophia-Vou direto pra faculdade, lá tem dormitório

Chay-Fim de semana ?

Sophia-Com você 

Chay-Nem pensar, tem fim de semana que eu faço plantão, e não vou deixar você sozinha com o Micael 

Sophia-O.k eu me arranjo 

Chay-Ta bom, beijos maninha 

Sophia-Beijos maninho 

Continua...

Um comentário: