domingo, 8 de dezembro de 2013

Web Capitulo Unico



   E estava eu, sozinho, como em todos os Natais desde que ela se foi, fazem 7 anos, que não comemoro essa data pois não via mais graça até descobri que eu tinha um filho, ele se chama Lucas, tinha 6 anos, ela lindo igual a mãe, mais só pude me aproximar agora, sei sou completamente estranho pra ele, mais hoje ele quis passar o Natal comigo, dormi aqui em casa, não sei o que deu nele, mais ele quis, pois bem, comprei enfeites, fiz um comida básica e comprei presentes.

Lua-Pegou tudo ?

Lucas-Sim mamãe

Lua-Se quiser não precisa ficar

Lucas-Eu quero mamãe o papai é muito sozinho

Lua-Pois bem meu filho se comporta

Lucas-Mãe você ama o papai ?

Lua-Que pergunta é essa Lucas ?

Lucas-Só responde

Lua-Já amei

Lucas-Quando ?

Lua-Quando eu conheci, eu amava muito sei pai meu filho

Lucas-E por que esse amor acabou ?

Lua-Porque tinha que acabar

Lucas-Atá

Lua-Que foi Lucas ?

Lucas-Nada

Lua-Fala logo eu sei que você ficou estranho, igualzinho seu pai

Lucas-Serio ?

Lua-Super

Lucas-A todos tem um família, a minha é separada

Lua-Você tem seu pai e eu, e o Fernando, isso é uma família diferente

Lucas-Não gosto do Fernando mais vai né

Lua-Que isso menino

Lucas-Nadinha

   Lucas dá um sorriso e sai do carro, quando eu abro a porta de casa

Arthur-Oi filho

Lucas-Oi papai

Lua-Se cuida Lucas, oi Arthur

Lucas-Ta bom mamãe

Arthur-Oi Lua

Lua-Já vou

Arthur-Espera tenho um coisa pra você

     Corri pra casa e peguei um embrulho que fiz hoje mesmo, mais cedo.

Arthur-Espero que goste

    Eu a abracei

Arthur-Feliz Natal

Lua-Obrigada Arthur, e feliz Natal

   Ela se foi sorrindo, parecia um anjo

Arthur-O que quer fazer filhão ?

Lucas-Vídeo-Game ?

Arthur-Agora

   Na casa de Lua, Lua sozinha no quarto abre o embrulho, há um caderno e outro embrulho, ela folheia esse caderno e se emociona, este caderno foi ela mesma quem o fez, deu de presente de Natal a Arthur quando eles ainda namoravam, isso trouxe muitas lembranças a ela, lembranças alegres do bom tempo que passaram juntos, e também se lembrou da escolha erra e burra dela, escolha que privou ela de viver com Arthur, que privou seu filho de ter uma pai por perto

Fernando-Chorando de novo ?

Lua-Só lembrando

Fernando-Do Arthur ?

Lua-É, ele querendo ou não faz parte de mim

Fernando-Esquece isso

Lua-Não dá, pedir pra eu esquecer isso, é pedir pra esquecer do Lucas

Fernando-Então deixa esse moleque pra lá também, deixa com esse pai...

Lua-Não fala assim dele

Fernando-Você ainda ama esse inútil né ?

Lua-Não fala dele assim, e outra eu to com você não tó ?

Fernando-Pensando dele todos os dias? Pra mim não esta

Lua-Deixa de paranoia

Fernando-Então vem vamos viver só eu e você

Lua-Se tá louco? se não esta to ficando, eu não vou tirar o Lucas do pai que ele acabou de conhecer

Fernando-Já falei deixa ele com o babão

Lua-Nunca, escuta aqui, você nunca mais fala isso, o Lucas é a pessoa mais importante da minha vida

Fernando-Ou ele ou eu

Lua-Então faz um favor ? pega sua coisa e vaza tenho coisa melhor pra viver comigo

Fernando-Lua você é muito burra mesmo

Lua-Ainda tá aqui vai logo, ta esperando o que ?

   Fernando sai bufando, Lua sente um grande alivio, estava louca pra se livrar de Fernando mais não sabia como, a partir do momento em que Fernando tocou no nome Lucas e Arthur, ela teve certeza que era o momento de se livrar dele, e assim que ele saio, ela voltou a seu caderno, e a se lembrar de cada momento escrito e vivido por eles. Em um certo momento ela para de ler e pensa na vida, e seus olhos rodam o quarto e param do embrulho encima da cama, o que a faz correr e pega-lo após abrir, se depara com um lindo vestido vermelho, e um modelo único e que por sinal muito lindo, não pensou duas vezes em usar-lo hoje, na noite de Natal. Já passava das 11h Lucas havia dormindo no colchão da sala e ele também até a campainha tocar

Arthur-Lua ?

Lua-Olá, será que cabe mais um pro Natal ?

Arthur-Sempre cabe, o que esta fazendo aqui ?

Lua-A não queria ficar sozinha no Natal

Arthur-E o Fernando ?

Lua-Sei lá, mandei sumir da minha vida

Arthur-Haaa, que comer algo ?

   Lua sorri e ambos se sentam a mesa e jantam, e começaram a conversar e a rirem do passado

Arthur-Já é quase meia-noite

Lua-Falta um minuto

Arthur-Vem vamos na varanda ver os fogos

Lua-Vamos

   Meia-Noite em ponto os fogos começam no Céu, Lua o olha e sorri

Arthur-Feliz Natal

   E a abraça

Lua-Agora é minha vez de te dar o meu presente

   Ela o beija um beijo Doce e apaixonado, cheio de desejos e saudades

Lua-Feliz natal

Um comentário: