terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Web Capitulo Único



    E estou me preparando pra mais um Natal, só que esse é diferente, hoje pela primeira vez, depois de 5 anos estou passando o Natal com a minha família sozinha, quer dizer assim, sem ele, mais com um pedacinho dele, bom é uma longa história, ele me traiu, ou pelo menos é o que todo mundo diz, mais não foi por causa disso que eu me separei dele, e sim porque nossa convivência estava ficando chata, todos os dias brigávamos, e isso me magoava muito, tudo bem que ele nunca chegou a levantar a mão pra mim, quando ele via que estava ficando seria de mais, ele saia, e foi em uma das nossas brigas que ele saiu e passou a noite fora de casa, gerando nossa separação, ele jura que não aconteceu nada, mais eu to cansada de tudo. Já fazem 7 meses que estamos separados, nunca mais o vi, e também nem quero, só que o meu querer não é mais forte do que eu sinto, que me faz pensar nele todos os dia, hoje mesmo dia 24 de Dezembro, faz 8 meses que a menininha que ele tanto queria, esta sendo gerada, e claro ele não sabe, mais hoje noite de Natal, eu vou dar uma trégua a tudo que esta acontecendo e ir atras dele, e dizer que o presente que ele mais pedia pra Deus esta a caminho, acho injusto ele ser pai e não saber 

Claudia-Tem certeza filha ?

Lua-Tenho sim mamãe 

Claudia-Você não ta fazendo só por ela ? ou tá ?

Lua-Mamãe são 3 anos de namoro e 5 de casados, não dá pra jogar tudo pro ar, e estaria mentindo em dizer que não o amo mais 

Claudia-Filha, mais esse 7 meses que estão separados te serviu pra que ?

Lua-Sei lá acho que pra colocar a cabeça no lugar 

Claudia-Lua minha filha, você sempre teve a cabeça no lugar, mais a forma que estava vivendo é que não estava legal, e pode ser que nunca aconteceu essa traição e você só quis acreditar pra ser um motivo pra sair de casa, pensa você sabe que ele nunca faria isso com você, ele é responsável e te ama, Lua, um casamento não é flores, sempre tem crises e outro, você tinha que conversar com ele

Lua-Então a erra sou eu ?

Claudia-Não sei quem é erra nessa história, só digo que você também não é fácil 

Lua-Mãe ?

Claudia-Filha, olha pra mim e diz se você não adora um briga ?

Lua-As vezes, mais nesse caso...

Claudia-Quem sempre puxava as brigas ?

Lua-Era eu (abaixa a cabeça)

Claudia-Lua minha filha, sei que não é fácil mais os dois precisam tentar pra dar certo, e agora tem outra vida em jogo 

Lua-Você ta certa

Claudia-O que você vai fazer ?

Lua-Contar a novidade 

Claudia-E depois ?

Lua-Depois não sei, quem sabe aconteceu alguma coisa com a magia do Natal 

   Claudia abraça a filha um tanto sem jeito

Claudia-Filha luta pela sua felicidade 

Lua-Pode deixar 

    Lua pega a bolça e 3 embrulhos

Claudia-Pra quem são ?

Lua-Pra minha sogra, meu cunhado e pro Arthur 

Claudia-Ata 

Lua-Mais eu não esqueci de você, o papai e os meus irmão estão todos na arvore, eu queria dar mais...

Claudia-Filha vai logo, a casa da Katia é longe

Lua-Ok

Claudia-Quer que eu te leve ?

Lua-Não, eu consigo mãe 

Claudia-Ta bom 

   Lua sai em rumo ao carro, quando entra o celular dela toca

Lua-Alô 

Chay-Luinha ?

Lua-Fala Chay 

Chay-Tudo bem ?

Lua-Tudo e você ?

Chay-Voltei de viagem hoje, e to indo pra casa da Mel

Lua-Nem sabia que tinha viajado 

Chay-O Arthur não disse ? Pensei que no dia que ele ficou comigo

Lua-Quando ?

Chay-Bom digamos que eu tinha bebido muito, e não consegui ir pra casa, ai eu liguei pra ele, e ele veio e me levou pra casa, ele comentou que estava triste por ter brigado com você, ai eu disse pra ele ficar comigo, ai passamos a noite inteira conversando até eu dormir, como eu tinha brigado com a Mel também, ai ficamos lá em casa, não vai me dizer que ele não contou 

Lua-...

Chay-Lua ? se ta bem ? Luaaaa ?

Lua-Oi to aqui 

Chay-E ele como ta ?

Lua-Não sei 

Chay-Como não ele é seu marido 

Lua-É Chay eu tenho que desligar depois te ligo 

Chay-Ta bom, beijos linda 

Lua-Beijos 

   Lua coloca o cinto e dirige o mais rápido que pode, claro que não em muita velocidade, pois não podia viver em adrenalina, mais depois de em media 1h30 ela finalmente chega

Katia-Já vou 

   Quando Katia abre a porta se surpreende com Lua 

Lua-Oi 

   Katia a abraça 

Katia-Lua como eu estava com saudades de você, você nem imagina 

Lua-Também, nos estávamos 

   Lua acaricia a barriga 

Katia-Lua...

Lua-Sim sua Netinha, realizei o tão esperado sonho do Arthur 

Katia-Menina 

Lua-Katia, eu trouxe uma coisinha pra você e pro Bruno

Katia-Não precisava 

Lua-Magina

Katia-Obrigada

Lua-Katia, eu preciso muito falar com o Arthur

Katia-Lua, vê se consegui tirar ele do quarto 

Lua-Como ?

Katia-Desde que ele veio pra cá, é difícil ver ele sorri, comer e sair do quarto 

   Lua engole a seco

Katia-Agora corre lá

Lua-To indo 

   Lua sobe as escadas e começa a andar pelo corredor, seu coração esta a milhão e ao mesmo tempo com medo da reação, ao abri a porta encontro Arthur sentado na cama com uma foto minha na mão 

Arthur-Lua ( Sorri )

Lua-Arthur

   Lua corre e o abraça 

Arthur-Que saudades meu anjo 

Lua-Arthur, me desculpa, eu errei 

Arthur-Shiiiu

   Arthur olha dentro dos olhos de Lua 

Arthur-Lua seu olhar me diz tudo que eu preciso saber 

Lua-Tem mais uma coisa que você precisa saber que meus olhos não dizem 

Arthur-O que ? 

   Lua coloca a mão de Arthur em sua barriga enorme 

Lua-Sua menininha 

Arthur-Lua... Minha filha...?

Lua-Claro Arthur eu te amo essa criança é a prova disso

Arthur-Eu te amo

   Lua beija Arthur, mais logo parte o beijo

Lua-Precisamos conversar 

Arthur-Claro senta aqui, vamos conversar 

Lua-Por que não falou que estava como o Chay ?

Arthur-Você ouviria ?

Lua-Não, mais acredite eu estou tentando 

Arthur-Eu acredito, mais Lua você é perfeito do jeito que você é e eu te amo assim

Lua-Não, Arthur ta errado, eu brigo de mais 

Arthur-Lua, faz parte

Lua-Faz parte, sim, mais não separação

Arthur-Se for preciso

Lua-Então você me deixaria partir ?

Arthur-Eu não deixei ? Lua eu te amo, e se você decidiu ter um tempo, eu te dei esse tempo, mais a decisão era sua, se queria ou não ficar comigo

Lua-Mais porque não me procurou ?

Arthur-Eu procurei até descobri que estava com sua mãe, e a Claudia me tranquilizou, e de vez em quando eu falava com ela e ela me dava noticias sua 

   Lua sentia cada vez pior, ela nunca o procurou 

Arthur-Lua eu sei que você ficou internada, e eu fiquei com você 

Lua-Ficou ?

Arthur-Eu esperei você dormir e pedi pra sua mãe deixar eu ficar com você, e ela deixou, mais quando amanheceu a Estrela foi ficar com você, e eu pra não ter briga voltei pra casa, eu nunca te deixei sozinha 

    Lua já chorava 

Lua-Arthur me desculpa por ser uma idiota com você 

Arthur-Não Lua, todas as nossa brigas você tinha razão 

Lua-Logico que não, Arthur... Eu quero recomeçar mais dessa fez vamos fazer dar certo 

Arthur-Lua eu preciso de pedir desculpas também, e o que eu mais quero é que de certo, quero poder criar nossa filha, junto com você, não quero perder o crescimento da nossa pequena 

Lua-Eu te amo 

Arthur-Eu também te amo, e amo muito 

   Lua beija Arthur, mais logo para de novo, mais dessa vez um desespero a toma 

Arthur-Que foi Lua ?

Lua-A bolça estourou 

Arthur-Ai meu Deus, pera ai Mãe 

Katia-Fala Arthur 

Arthur-Corre liga pra Claudia pera ai Lua a Bolça da bebe ta na casa da sua mãe pronta né ?

Lua-Ta (respira) ta sim 

Arthur-Mãe liga pra Claudia e fala que a Neta dela ta nascendo, pra ela correr com a bolça da neném e da Lua 

Katia-Ta bom (Sorrindo e chorando de felicidade)

Arthur-Vem meu amor 

   Arthur ajuda Lua descer as escadas, e entrar no carro, ao chegar na Maternidade, encontra a Família Blanco toda na sala de espera, Lua é encaminhada a sala onde terá sua filha 

Claudia-E ai como ela tá 

Arthur-Sei lá, ta com dor em menos de 2 minutos 

Ana Terra-Meu Deus, então ela ta quase ganhando 

Medica-Aguiar quer acompanhar o parto ?

Arthur-Claro Dra 

Media-Venha comigo 

     Eles entram na sala 

Arthur-Força amor

Lua-Não dá mais 

Medica-Só mais um pouco 

    E em um ultimo grito Luara vem ao mundo, Lua e Arthur se emocionam ao ver pela primeira ver o rostinho de sua filha 

Arthur-Nasceu 

     Família Blanco e Aguiar comemoram, fazendo da sala de espera um festa

Claudia-Ela é linda ?

Arthur-Linda e perfeita, apesar de prematura

Katia-Quando podemos ver-lá ?

Arthur-Agora, vem vou levar vocês no berçário

       Mais Tarde...

Arthur-Ela é linda, igual a mãe

Lua-Ela tem os traços do pai 

Arthur-Nosso presente de Natal pontual em filha 

    Acaricia o pequenino rosto 

Lua-Estamos ferrados pra cuidar dela 

Arthur-Por que ?

Lua-Se ela foi pontual pra nascer, imagina pra trocar, mamar... (Sorriso)

Arthur-Melhor ainda, dá pra prever o que ela quer 

Lua-Luara minha filha 25 de Dezembro 

Arthur-Nascida as 00h00 

Lua-Com 3 kg 

Arthur-Com 41 sentimetros 

Lua-E perfeita 

Arthur-Te amo 

Lua-Também te amo, alias amo minha família 

   Arthur beija Lua 


Um Conto de Natal 
Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário