terça-feira, 24 de dezembro de 2013

A chance turned to love life


Não Pode Ser 

Lua-Não pode ser 

Mel-O que deu ?

Lua-Positivo

Mel-Lua 

Lua-O que eu faço 

   Lua com as mãos na cabeça rodava de um lado pro outro no quarto

Mel-Não sei amiga,acho que neste caso você pode tirar a criança

Lua-Não,nunca, ele ou ela não tem culpa do que o monstro do Pai é

Mel-Lua isso foi estupro 

Lua-Eu sei

    Lua totalmente sem chão

Mel-Mais amiga eu estou do seu lado pro que der e vier

Lua-Valeu mesmo Mel

   Mel abraça a amiga que esta desesperada

Mel-O pior que era seu sonho ser Mãe

Lua-Era,mais do cara que eu amasse,não de um monstro que me violentou na frente de todos 

Mel-Como você vai olhar pra essa criança ? sabendo de como ela foi concebida 

Lua-Não sei mais vou aprender a amar-lá

   No Rio de Janeiro 

Arthur-Pode falar Vivian

Vivian-Chame o Micael 

Arthur-Sim

    Arthur caminha até o sala de Mika

Arthur-Mika e vi ta chamando 

Mika-O que será ?

Arthur-Ainda não sei

   Os dois se dirigem até a Sala da Vivian

Arthur-Pronto 

Vivian-Vou ser direta e clara ok 

MiThur-Ok

Vivian-Arthur você e Micael vão assumir a empresa 

Arthur-Ok,por quanto tempo

Vivian-Pra sempre

Arthur-Como ?

Vivian-Eu to doente Arthur e preciso de alguém de confiança, como eu criei você não vejo alguém melhor 

Micael-Mais o que a senhora tem ?

Vivian-To com Câncer

Arthur-Mais tem tratamento

   Arthur se desespera totalmente,outra pessoa que amava iria deixa-lo

Vivian-Já estou no estagio máximo da leucemia 

Arthur-Mais Vivian

Vivian-Mais nada Arthur,e quero que prometa que vai fazer o que eu falar

Arthur-Prometo

Vivian-Vai procurar a minha neta, e casar com ela

Arthur-Casar ?

Vivian-Sim, pra ampara-lá no que precisar, pois tudo que tenho está no seu nome 

Arthur-Tá prometo 

Vivian-Micael você vai ser vice aqui na empresa tá 

Micael-Sim senhora 

Vivian-Vou me afasta já hoje, e a parti de segunda vocês assumem 

   Os dois apenas assentiram com a cabeça e Vivian saio.Passou alguma semanas e Vivian veio a falecer, Arthur novamente perde alguém importante na sua vida. Mais como um homem de palavra, foi atras de Lua 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário