sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A chance turned to love life


Abraço ?

   Arthur percebeu nos olhos de Lua o quanto aquelas lembranças a machucava,viu também algumas lagrimas brotarem de seus olhos 

Arthur-Lua posso fazer uma coisa por você agora 

Lua-O que ?

Arthur-Um abraco ?

Lua-É o que eu preciso 

   Arthur a abraça apertado, Lua sente naquele abraço, que não esta sozinha e nunca mais estará, pois tem Arthur,que com certeza cuida-rá dela. Em São Paulo 

Mel-Me larga ou eu vou gritar 

Rafael-Que linda a princesa tem boca agora 

Mel-Sempre tive 

Rafael-Quem era aquele cara?

Mel-Não é da sua conta 

Rafael-A não é ?

   Ele levantou a mão pra bater em Mel quando Laura acorda com os gritos e corre pra sala 

Laura-Tai,Tai pala de bater na mami 

Rafael-Sai daqui pirralha 

   Rafael empurra a pequena que cai sobre a mesa de vidro da sala,a mesa se quebro e Mel só viu o sangue e a pequena chorando

Mel-Seu mostro,me larga

Rafael-Filha 

   Rafael solta Mel e corre em sentido da pequena que chorava desesperadamente 

Laura-Mami

Mel-Vem filha 

   Mel desesperada pega um pano pra estancar o sangue que insistia em sair pelo bracinho de Laura 

Rafael-Vai pra onde ?

Mel-Pra longe de você, seu mostro, a mim  tudo bem bater,mais a uma criança de 2 anos me polpe Rafael

   Mel corre com a pequena para o hospital, após a pequena tomar alguns pontos no braço, ela se dirige a casa de Sophia 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário