domingo, 22 de dezembro de 2013

2° Temporada


Último Capitulo 80

   Alguns meses haviam se passado, e tudo mudou entre os Rebeldes, agora por exemplo, em pleno sábado lá estão Roberta, Diego, Carla, Tomás, Alice e Pedro, preste a subirem no palco.

Roberta-Mais gente, depois de tantos anos sem cantar, sem subir no palco eu ainda tremo, como quando fizemos o nosso primeiro show 

Diego-De certa forma é o nosso primeiro show

Alice-É ?

Diego-Vida nova

Pedro-E quem diria que a 17 anos atras estaríamos de novo aqui

Carla-Onde tudo começou

Tomás-Quem diria que nossa amizade duraria tanto ?

Roberta-Mais hoje é bem diferente de antes

Alice-Eu sei, sei também que nosso fãs são fieis 

Diego-Pra durar tudo isso, e depois de anos ainda lotarem a casa 

Carla-Gente ingressos esgotados 

Alice-Medoooo!!!

Pedro-Vai dar tudo certo 

Diego-Então bora fazer nossa roda e agradecer por hoje 

   Em roda após o agradecimento, a produtora chegar 

Produtora-Olha quem veio ver vocês 

   Em segundo o camarim se enche de criança, Lua, Isabelly, Arthur, Daniel, Sophia, Clara e Chay, todos super animados pra verem o show dos pais 

Lua-Mãe você ta linda 

Sophia-Minha amigas estão pirando na plateia

Isabelly-Como todos estão lindos

Roberta-Meus amores

   Roberta abraça os filhos assim como Alice e Carla 

Alice-Ia animados, pro show ?

Lua-Muito, ver você ao vivo no palco, vai ser muito legal

Carla-É ?

Sophia-Tem muitaaaa gente lá fora 

Daniel-Tipo milhões 

Diego-Tanto assim meu filho ? (Sorrindo)

Arthur-É pai muitão

Tomás-É do jeito que é grande esse lugar eu não duvido

Chay-Mais é mesmo pai 

Clara-Mamãe ?

Carla-Fala linda

Clara-Sabe quando você cantar aquela musica ?

Carla-Qual ?

Clara-Aquele com o papai 

Carla-Sei 

Clara-Manda beijo pra mim (Sorri travessa)

Carla-Claro que mando

Lua, Isabelly, Arthur, Daniel e Sophia-Também quero 

Roberta-Calma eu mando beijos pra todos 

    Depois de minutos de descontração com as crianças, finalmente chega a hora de entrar em cena 

Diego-Eu te amo

Roberta-Também de amo muito, você é tudo pra mim 

Diego-Linda, quem diria que a gente estaria de volta aos palcos 

Roberta-Graças a Sophia e a Lua

Diego-Nossa baixinha é esperta, puxou você 

Roberta-E o coração do pai 

   Diego a beija 

Carla-Chegou a hora

Tomás-Ta feliz ?

Carla-Muito 

Tomás-Eu te amo

   Tomás,beija Carla 

Pedro-Friozinho da barriga

Alice-Muito 

Pedro-Noite especial 

Alice-É, mais não só por causa do show 

Pedro-Não ?

Alice-Não

Pedro-Por que ?

Alice-Pedro eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, por ter você ao meus lado 

Pedro-Alice eu te amo

Alice-Nós te amamos 

   Alice coloca a mão na barriga, Pedro sorri e a beija  


   Quando o destino ajunta pessoas, seja amizade ou amor, não tem quem as separe, por isso a vida é feita de reencontros, elas entram e saem da sua vida mais querem ou não sempre estão presentes 


   Reencontro 

Fim...


Um comentário: