quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A chance turned to love life


Lua reencontra velhos amigos  

   Num dia de quarta feira,Arthur chegou a São Paulo em busca de Lua.Ao chegar no bairro onde Lua mora facilmente encontra a casa.Arthur aperta a campainha e Lua atende de imediato Arthur fica balançado,o que não foi diferente com Lua 

Arthur-Lua Blanco?

Lua-Sim sou eu 

Arthur-Prazer Arthur Aguiar,vim te buscar pra ir pro Rio comigo

Lua-Como assim? Se ta maluco ?

Arthur-Perdão,eu acho que não chegou a conhecer sua avó 

Lua-Conheci,mais o que aconteceu ?

Arthur-Então,ela veio a falecer

   Lua que não tinha muito contato com a avó ficou um pouco abalada,pois Vivian era a unica família que tinha 

Lua-Co...,como? 

Arthur-Eu sinto muito

Lua-Faleceu do que ?

Arthur-A algum tempo ela descobriu o câncer 

   Lua mal acreditava no que estava acontecendo,a noticia da gravides, sua avó feneceu seu mundo estava de ponta cabeça 

Arthur-Ela me pediu que cuidasse de você,mais pra isso,você tem que vir pro Rio comigo

Lua-Rio ? Não vou com um desconhecido 

Arthur-Olha ela tem uma empresa lá, e eu to administrando ela, e eu tenho que ficar no Rio, mais pra mim cuidar direito de você, você tem que vir comigo 

Lua-...

Arthur-Como fui criado por sua avó, ela deixou tudo pra mim,mais pediu que eu a procurasse e cuidasse de você, e eu vou cumpri a minha promessa 

Lua-Ok minha vida ta um lixo mesmo 

Arthur-Como ?

Lua-Nada não, quer entrar enquanto eu arrumo as malas

Arthur-Adoraria 

   Os dois seguiram para dentro da casa,Arthur na pequena sala de estar esperando Lua que estava no quarto.1 hora depois

Lua-Pronta 

Arthur-Vamos ?

Lua-Vamos 

   Os dois seguiram ao aeroporto na viagem

Arthur-Senhorita Blanco ...

Lua-Só Lua 

Arthur-Ok, Lua não se preocupe deve conhecer o Chay ?

Lua-O irmão da Sophia 

Arthur-Esse mesmo, ele é meu amigo 

Lua-Que mundo pequeno

Arthur-E você conhece a Mel ?

Lua-Fronckowiak ?

Arthur-Ela mesmo

Lua-O que tem ela ?

Arthur-Também é minha amiga

Lua-Jura?

Arthur-É 

   Os dois fizeram uma viagem tranquila e agradável, ao chegar no Rio, pro escritório empresa

Mika-Olá Lua 

Lua-Mika 

Arthur-Vocês já se conhecem ?

Mika-Já estudamos juntos 

Arthur-Que bom

Mika-Vamos ao assunto ?

Lua-Vamos 

Mika-Vou ler o testamento da sua Avó

  Me chamo Vivian Luna Blanco, sei que quando lerem isso não estarei entre vocês, mais quero que Três coisas sejam feitas, 1° Quero deitar tudo, mais tudo, empresa,casa carro, absolutamente tudo, para Arthur Queiroga Bandeiras de Aguiar, 2° Quero que amparem minha neta Lua Maria Blanco, através de um casamento entre os dois. Eu sei que será o melhor a fazer, e um dia Lua vai ver. 3° Quero que Arthur e Lua assuma a presidencial da empresa e Micael Borges fique como vice e advogado...

Lua-Como vou me casa com alguém que eu mal conheço

Arthur-Eu disse mais ninguém me ouviu 

Lua-Você tava sabendo ?

Arthur-Desde o inicio, quando ela me fez assumir a promessa de cuidar de você 

Mika-O casamento é segunda 

Lua-Já ?

Mika-Já e pra oficializar vocês vão pra Lua de Mel

Lua-Como pode Micael ?

Mika-Lua esse casamento é de fachada, você só precisa dizer sim, e depois de alguns meses se separar, e pronto a herança será dividida entre vocês dois 

Lua-Mais eu não quero me casar, e muito menos me divorciar 

Arthur-Lua escuta, eu nunca vou faltar com respeito com você, e até em quartos separados vamos ficar

Lua-Mesmo assim, se bem conheço, vão querer que eu prove meu amor por ele, me pedindo um filho 

Mika-Se não quiser não precisa 

Lua-Claro que eu não vou querer, e outra eu já to gravida 

ThurMika-Como ?

Arthur-Lua você tem namorado...

Lua-Não tó sozinha 

Arthur-Mais como...

Lua-História longa

Mika-O casamento é as nove, e a viagem as onze

Lua-Não tem outra opção ?

Mika-Não. Luinha me perdoa

Arthur-Não se preocupe eu faço tudo do seu jeito, pra se sentir melhor 

Lua-Jura ? (arrogante )

Mika-Ei 

Lua-Desculpa, é que casar de uma hora pra outra, com alguém que eu nunca vi me deixa...

Mika-Como seu amigo e do Chay, o Arthur é um boa pessoa 

Arthur-Eu to aqui 

Lua-Tá né, vou ter que confiar querendo ou não 

Arthur Vamos ?

Lua-Vamos 

   Ao chegar em casa 

Arthur-Chegamos 

Lua-Aqui é lindo

Arthur-Tudo seu 

    Ao entrar Lua tem uma surpresa Chay a esperava 

Lua-Chay

Chay-Luinhaaaaaaa

   Os dois se abração 

Lua-Que mundo pequeno em meninos

Chay-É mesmo, aquele idiota ?

Lua-Quem ? O Pedro ?

Chay-Sim a Pedrita

Lua-Sumiu depois daqui....

Mika-Ainda bem né 

Lua-Nem tanto 

Chay-Por que ?

Lua-Queria que ele fosse embora antes do que ele fez comigo 

Chay-...


Lua-Mais passou e o resultado só daqui 7 meses

Chay-Não pode ser verdade ?

Lua-O pior que é 

Mika-Então foi aquele canalha ? 

Lua-Foi e foi contra a minha vontade 

Mika-E você foi a policia ?

Lua-Fui e adianta?

Chay-O Brasil neste quesito é um lixo,não xingando o meu pais de origem que eu tanto amo

Mika-Olha Lua, você e Thur precisam conversar com calma tá, depois nós conversamos tá ?

   Lua dá um leve sorriso 

Chay-Preciso ir tenho plantão hoje a noite beijos Luinha 

   Chay da um beijo na Buchecha de Lua 

Lua-Tchau Chay aparece

Chay-Sempre

Mika-Arthur cuida bem da Luinha eu vou pra empresa tenho um relatorio 

Arthur-Ok

Mika-Tchau Luh

Lua-Tchau Mika

   Mika também se vai 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário