domingo, 26 de janeiro de 2014

A chance turned to love life


O casamento

   Então Segunda Feira, pela manhã o casamento é realizado

XX-E pela lei eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

   Arthur dá uma selinho na Lua, e Lua apesar de desconfortável com a situação consegui esboçar um belo sorriso

Mika-Agora é só partir pra Lua de Mel, e depois fazer o que vocês quiserem 

Lua-Valeu 

  Irônica

Arthur-Vamos Lua, eu não quero perder o voo

Lua-É vamos, Mel por favor fique a vontade lá em casa e a Sophia chega hoje então não vai ficar sozinha tá 

Mel-Tudo bem minha amiga

   Lua e Arthur, partem pra Lua de Mel, mais tarde Sophia chaga ao Rio

Sophia-Onde vou ficar ?

Chay-Então na minha casa não vai dar 

Sophia-Como não ?

Chay-Tem o Mika na parada, eu não posso tirar o quarto dele

Mel-Não faz mal fica aqui comigo 

Sophia-E a Lua ?

Mel-Ela vai concordar

Sophia-Então ta bom 

   Dias depois...

Lua-Eu não aguento mais você, você é um chato, sem noção, a Arthur some da minha frente 

Arthur-Ok, relaxa to saindo 

Arthur:
   Conviver com a Lua não é tarefa fácil, eu muda de humor muito rápido, ela chora de mais, briga de mais, é alegre tudo ao mesmo tempo, mais sei que é por causa dos hormônios da gravides

Sophia-É impressão minha ou você tava de olho no meu irmão aquele dia ?

Mel-Impressão sua 

Sophia-Sei, Mel abre o jogo, você sempre gostou dele, não é ?

Mel-Mais você ta chata hoje 

Sophia-Meeeel, fala 

Mel-Morre na duvida 

Sophia-E mal de Lua 

Mel-Como ?

Sophia-Grossa igual 

Mel-Desculpa 

Sophia-Ok amiga

    No apê dos meninos 

Chay-A Sophia chegou 

Mika-Quem é Sophia ?

Chay-Minha irmã mais nova 

Mika-É ?

Chay-É mais tira o zoi dela ouviu não vou deixar ela namorar você 

Mika-O a ideia do garoto nem conheço sua irmã

Chay-Mais vai conhecer, e vai se encantar 

Mika-Sei 

   Dias depois... Lua e Arthur retornam ao Brasil 

Lua-Graças a Deus em casa, e acho até bom assim não vou precisar olhar nessa sua cara o tempo todo, já me enjoou, ficar todos os dias olhando pra ela 

Arthur-A é, então faz o seguinte, pede o divorcio, assim nunca mais vai precisar olhar pra minha cara 

   Arthur saio do carro pega as malas entra em sua casa, logo Lua meio pensativa entra em casa 

Mel-O que foi com o Arthur, Lua ?

Lua-Eu 

Sophia-Faz sentido amiga

Lua-Eu estreguei o que eu acho que o Arthur sentia por mim 

Mel-Como ?

Lua-Eu passei dos limites 

Sophia-Brigou com ele ?

Lua-A Lua de Mel inteira, transformei em um território de guerra 

Mel-Lua minha amiga, por que isso ?

Lua-Não sei, sinceramente não sei 

Sophia-Você sente algo por ele ?

Lua-Não claro que não 

Mel-Mais você acha que ele sente ?

Lua-Acho, e o pior, na viagem inteira ele foi fofo e tolerante comigo 

Sophia-Então amiga, vá pedir desculpas pra ele 

Lua-Sera ?

Mel-O que seu coração diz 

Lua-Sei lá 

Sophia-O que você acha que é certo ?

Lua-Ok, vou falar com ele, mais onde ele foi ?

Mel-Lá fora 

   Lua caminha rumo a piscina 

Lua-Arthur ?

Arthur-Oi 

Lua-Posso falar com você?

Arthur-Pode 

Lua-Desculpa 

Arthur-Me desculpa você 

Lua-Não, você tinha razão de brigar comigo

Arthur-Não eu disse que seria do seu jeito, e me descontrolei 

Lua-Mais eu tava muito chata 

Arthur-Mesmo assim

Lua-Escuta, por mais que tudo seja do meu jeito, eu não tenho o direito de te desrespeitar, como eu fiz a viagem inteira 

Arthur-Ta tudo bem 

Lua-Não não esta, eu criei essa camada casca grossa, desbocada que briga e xinga, por que no fundo tudo é medo 

Arthur-Do que ?

Lua-De tudo que eu passei, eu tenho medo que se repita 

Arthur-Se depender de mim não 

   Quanto Arthur levanta a cabeça pra encara Lua, ela escorrega e cai dentro da piscina, ele pula logo atras 

Arthur-Se ta bem ?

Lua-To sim 

   Ela sorria lindamente 

Lua-Eu sou muito desastrada 

Arthur-Quase me matou do coração 

Lua-Por que ?

Arthur-Você caindo, e se você se machucasse ?

Lua-E por que dessa preocupação ?

Arthur-Por que eu gosto mais do que o normal de você 

   Eles não perceberam o quão perto estavam uma do outro uma troca de olhar acontece e se aproxima involuntariamente quando...

Continua...

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir