sábado, 1 de fevereiro de 2014

A chance turned to love life


Será ?

Mel-Lua sua louca sai dessa piscina ta frio você vai ficar doente 

   Lua desperta do transi em que estava e vê o quão perto estava de Arthur

Lua-Valeu Mel 

   Lua fica sem graça e sai da piscina. Já dentro de casa 

Arthur-Sophia pode ficar eu me viro no sofá 

Sophia-Claro que não 

Arthur-Fica, daqui a uns dias outro quarto fica pronto ai tudo resolvido 

Sophia-...

Arthur-Pronto, não se fala mais nisso, você fica no quarto 

     Dias depois... 

Lua-Cadê ele ?

Mel-Eu não sei 

Lua-Esse horário ele já tinha que ter chegado 

Sophia-Calma Lua 

Lua-Vou ligar na empresa 

    Minutos depois...

Lua-Ele já saiu de lá faz 3 horas

Mel-Calma 

Lua-Como assim calma ? ele ta me traindo 

Sophia-Parece que se importa 

Lua-Não, não me importo, mais ele ta com outra eu não acredito, ele não podia fazer isso comigo 

Mel-Lua você ta apaixonada ?

Lua-Não claro que não 

Sophia-Não mesmo ?

Lua-Será ?

Mel-Você que tem que responder 

Lua-E se eu tiver ?

Sophia-O coração é seu minha amiga

Lua-Dani-se se eu tiver ele nunca me quis mesmo até outra ele arrumou 

Mel-Isso é você que disse 

Lua-Isso é o que eu constatei, não me atende e já saiu faz 3 horas

Sophia-Lua pode ter acontecido algo 

Lua-Se tivesse acontecido algo já teriam ligado, que saber quero que tudo vá pro inferno

   Lua sobe raivosa pro seu quarto 

Mel-Estranho isso 

Sophia-Muito 

   Mais tarde... Estava Mel assistindo TV e Sophia já dormi no outro sofá quando Arthur chegou 

Mel-Onde você andava, a Lua ficou louca atras...Ai meu Deus o que houve ?

Arthur-Eu bati o carro 

Sophia-Como ?

Arthur-Uma criança correu na rua na hora que abriu o sinal, pra desviar dela joguei o carro pro outro lado, indo de encontro a um poste 

Mel-E se ta bem ?

Arthur-To só dolorido mais eu to bem, o que eu preciso é um banho 

Mel-Claro vou subir, fica bem 

Arthur-Pode deixar 

   Madrugada...Lua acorda com sede e decide descer pra beber água, ao chegar a sala perce que Arthur já dormia, então chega perto pra se certificar disso 

Lua-Por que você ta mexendo tanto comigo ?

   Nesse momento ele se movimento deixando um gemido de dor ecoar pela sala, nesses momento ela percebe que ele esta machucado e se preocupa 

Lua-Arthur ? (carinhosa) Arthur ? Thur ?

   E devagar Arthur desperta

Arthur-Lua ?

Lua-O que houve ?

Arthur-Eu bati o carro 

Lua-E não ligou porque ?

Arthur-Não queria te preocupar 

Lua-E acha que conseguiu ?

Arthur-Desculpa, queria evitar dor de cabeça 

Lua-É você não conseguiu, agora vem 

Arthur-Pra onde °

Lua-Dormir, ou acha que eu vou te deixar nesse estado no sofá 

Arthur-Lua não precisa 

Lua-Anda logo 

   Lua ajuda Arthur a subir os degraus da escadas 

Lua-Pode deitar ai, que eu já venho 

Arthur-Lua?

Lua-Fala 

Arthur-Por que isso agora 

Lua-Quero ser uma amiga pra você 

Arthur-...

Lua-Tenta me entender, você ta sempre do meu lado, e eu quero agora estar do seu lado 

   Lua continua a se dirigir pro banheiro 

Arthur-Lua ?

Lua-Oi 

Arthur-Obrigado 

   Lua dá um sorriso e entra no banheiro 

Continua...

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir