domingo, 19 de janeiro de 2014

A chance turned to love life


Mais um favor ????

   Pela manhã Lua acorda com o telefone de Mel 

Lua-Meleca logo cedo ?

Mel-Desculpa mais é que eu não sei chegar na sua casa 

Lua-Pera ai esqueci desse detalhe 

Mel-Pede pra alguém vir me pegar já to aqui 

Lua-Ok, eu mesma vou 

Mel-Ta bom, vou te espera 

Lua-Tchau 

   Lua levanta faz sua higiene, e desse pra sala onde encontra Arthur sentado, ou melhor dormindo desde ontem

Lua-Oh meu Deus!! Como ele consegui dormi assim 

   Lua chega bem de vagar 

Lua-Arthur acorda  

   E balança dele 

Arthur-Oi, oi 

Lua-Bom dia, só mais um favor?

Arthur-Qual ?

Lua-Vem vamos pegar a Mel 

Arthur-Deixa eu só tomar um banho ?

Lua-5 minutos, enquanto eu faço alguma coisa pra você comer 

    10 minutos depois estavam os dois a caminho do aeroporto

Lua-Onde ela vai dormir ?

Arthur-No meu quarto 

Lua-E você ?

Arthur-Me viro no sofá 

Lua-Não dá dor nas costas ?

Arthur-Dormi de mal jeito sempre dá 

Lua-Então como a gente vai fazer ?

Arthur-Relaxa eu me viro só por 4 dias depois que voltarmos de viagem uma novo quarto fica pronto 

Lua-Ta bom então 

   Ao chegar no aeroporto encontram a Mel e a pequena Laurinha 

Lua-Olha o amor da dinda 

Laura-Dindaaaaaaa

   Corre em direção da Lua 

Lua-Tudo bem meu anjo ?

Laura-Tudo dinda  

Lua-E esse bracinho ? 

Laura-Machuquei o blacinho 

   Por um momento Laura para de falar com Lua e observa o homem atras de sua madrinha 

Lua-Esse é seu dindo 

Laura-Dindo ?

Lua-É o noivo da dinda

Laura-Dinda vai casar ?

Lua-Sim, minha boneca 

Mel-Caramba Laura, corre cada vez mais rápido 

Lua-Nem preciso apresentar né 

Arthur-Não 

Laura-Ele é bonito

Mel-Laura isso que se fale pro Arthur ?

Arthur-Tudo bem, ei Laura eu tenho um presente pra você 

Laura-O que é ? 

   Laura toda curiosa 

Lua-Vai no colo do Arthur, que ele te dá

   Laura estica os bracinho pra Arthur

Arthur-Vem, vou te levar pro carro e lá ta a surpresa 

Laura-Ebaaa !!!!

Lua-O que aconteceu ?

Mel-Mais uma do Rafael 

Lua-Foi ele que fez isso com a Laura ?

Mel-Foi 

Lua-Eu vou matar aquele cara 

Mel-Se depender de mim, nunca mais ele vai me ver 

Lua-O Arthur vai me deixar em casa, e vai te levar pra falar com um advogado 

Mel-Ta certo 

   Mel entra no carro junto com Lua 

Laura-Olha mami uma neneca 

Mel-Que linda filha, Arthur não precisava 

Arthur-Claro que precisava, olha o rostinho dela 

   Laura estava super feliz pela boneca nova e até o caminha de casa estava mais divertido com ela tentando conversar com todos 

Continua...

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir