domingo, 19 de janeiro de 2014

A chance turned to love life


Amiga você é 10
Sophia-Mel o que aconteceu?

Mel-O Rafael passou de todos os limites

Sophia-O que ele fez?

Mel-Isso

   Mel mostra o bracinho da Laura com um curativo

Sophia-O que foi isso ?

Mel-Miga uma longa história 

Sophia-Ok,vem entra amiga vamos colocar a Laurinha na cama e a gente conversa

   Mel apenas assente com a cabeça e entra.No Rio de Janeiro 

Chay-Será que a Lua conhece a Mel

Mika-Será que a Sophia conhece a Lua ?

Chay-Claro né

Mika-Verdade elas são amiga 

Chay-Na real acho que apenas o Arthur que não conhecia a Lua 

Mika-É,mais agora vai conhecer a fera

Chay-Fera ?

Mika-É a Luinha é legal até certo ponto 

Chay-Nunca entendi ela 

Mika-Ela passou por muita coisa 

Chay-Isso é verdade

   Ainda no Rio de Janeiro

Arthur-Você deve estar cansada 

Lua-Tô mais eu estou preocupada 

Arthur-Com que ?

Lua-Sensação ruim,já sei a Mel

Arthur-Hum! Inclusive hoje eu ha vi, perto da sua casa 

Lua-Ela mora perto da minha casa

Arthur-Ah 

Lua-Eu vou ligar pra ela 

   Lua liga pra Mel e acaba sabendo o que Mel passava,e fica desesperada e decide ajudar 

Lua-Mel vou ver o que eu faço,mais amiga espera que eu vou te ajudar

Arthur-O que foi ?

Lua-A Laurinha 

Arthur-Laura ?

Lua-A filhinha da Mel,ela se machucou

Arthur-Como 

Lua-Eu vou te contar 

   Lua senta no sofá e conta, tudo que Mel sofria. Em São Paulo

Sophia-E ai ?

Mel-Ela vai me ajudar 

Sophia-Ela sempre ajuda né ?

Mel-É a Lua é um anjo pra mim 

Sophia-Vem cá vem amiga 

   Sophia abraça a amiga.No Rio de Janeiro 

Arthur-Trás ela pra cá 

Lua-Sério ?

Arthur-Lua a casa é sua 

Lua-Então hoje mesmo ela pode vir 

Arthur-Hoje ? Lua já esta a noite, fez o seguinte eu vou providenciar as passagens e amanhã, bem cedo ela embarca, ta bom assim ?

Lua-Tá ótimo 

   Lua beija o rosto de Arthur e corre pro telefone 

Lua-Mel já tenho a solução 

Mel-Qual ?

Lua-Amanhã cedo você vem pra morar comigo 

Mel-Lua não quero dar trabalho

Lua-Para de ser boba, o Arthur já esta cuidando de tudo, e você e a Laurinha vem pra nossa casa 

Mel-Nossa ?

Lua-É minha e do Arthur 

Mel-Arthur... Arthur... Arthur AGUIAR ?

   Mel solta um grito alegre 

Lua-É ele mesmo 

Mel-E o que você é dele ?????

Lua-Noiva 

Mel-NOIVA ???????????

   Mel quase engasga com a água que bebei 

Lua-É, quando chegar aqui eu te conto 

Mel-Ok beijos amiga, você é 10

Lua-Boba beijos

   Lua desligou o telefone e foi procurar Arthur que estava no escritório

Lua-Arthur ?

Arthur-Oi Lua 

Lua-Pode me mostrar o meu quarto ?

Arthur-Claro

   Arthur leva a Lua até seu quarto.No outro dia...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário