sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A chance turned to love life


Beijo ?

   Após a conversa de Mel com o advogado, ela e Arthur retornam a casa de Lua, e encontra Lua dormindo com Laura no safá.

Mel-Arthur obrigada mesmo 

Arthur-Magina Mel, se sabe que amigos são pra essa coisas 

Lua-Que bom que chegaram, como foi Mel ?

Mel-Vão dar entrada nos papeis 

Lua-Que bom

Mel-E minha princesa ?

Lua-Brincou até dormir 

Mel-Que bom

Arthur-Você deve estar cansada, quer descansar ?

Mel-Adoraria 

Arthur-Você vai ficar no meu quarto

Mel-E você ?

Arthur-Eu me viro no sala 

Mel-Claro que não 

Arthur-Mel, só por 4 dias depois vão liberar mais um quarto

Mel-Mesmo assim

Arthur-Mel relaxa

Mel-Ta bom então

    Passa Quinta, Sexta, Sábado e chega Domingo a tarde, Mel e Lua conversavam na sala

Lua-É amanhã

Mel-Lua, eu sei que você não gosta do Arthur, mais ela é tão legal

Lua-Eu quero muito gostar dele, mais não dá, depois de tudo Mel

Mel-Eu sei que é difícil, mais ele é tão do bem, eu pessoa tão bacana 

Lua-Mel não dá, peno mesmo não agora, vou ter muito tempo pra conhecer ele, se tiver que ser será 

Mel-Tudo bem, mais e se não rolar ?

Lua-Ai não sei, porque não vou querer me separar, e ser mãe solteira, sem ressentimentos amiga

Mel-Então Lua 

Lua-Mel não é simples amar uma pessoa, só vou me casar com ele, porque praticamento fui obrigada

Mel-Tipo colocaram uma faca na sua garganta e falaram você é obrigada 

Lua-Não, mais era uma das três coisas que minha avó queria, então vou fazer, ela dizia que um dia eu iria agradecer a ela 

   de repente entra Laura correndo pela sala 

Laura-Dinda, dinda, dinda

Lua-Fala 

Laura-Quando duas pessoas casam, por que ?

Lua-Porque ele se amam

Laura-E eles se beijão ?

Lua-Sim 

Laura-Então por que nunca te vi beijão o tio Thur ?

   Nesse momento Arthur chega em casa e escuta a conversar 

Lua-Beijo ?

Laura-É

Mel-Laura que conversa é essa menina ?

Lua-Melhor não 

   Lua sobe pro seu quarto e Laura vai atras atazanando Lua, mais tarde 

Lua-Já chega Laura

Laura-Por favor 

Lua-Ta bom 

   Lua vai até Arthur e sussurra

Lua-Isso não significa nada pra mim 

   E dá um selinho, no momento em que seus lábios se chocam uma corrente elétrica passa pelo corpo de ambos 

Lua-Pronto 

Laura-Não dinda tem que ser igual a da moça da novela 

Mel-Ai pronto minha filha tarada por beijo 

   Todos riem 

Laura-Vai dinda 

   Lua sussurra novamente pra Arthur 

Lua-Sabe dar beijo técnico ?

Arthur-Não 

Lua-Aprende 

   Lua puxa Arthur pela gola e o beija, no começo técnico é claro, mais Arthur não aguenta e pede passagem e Lua sede, se transformando em uma beijão

Mel e Laura- Uau, eeee 

   Mel e Laura batiam palmas, Arthur, com uma mão na cintura e outra na nuca, ela com as duas mãos na nuca dele, as bocas se encaixavam parecendo ser feitas uma pra outra, em perfeita sincronia, aquele que era pra ser um beijo sem sentimento acaba se transformando em um beijo cheio de carinho e amor, algo que eles acham não sentir um pelo outro, e ao fim do beijo acabam com selinhos 

Lua-Eu, eu vou subir

Arthur-Eu, eu vou pra piscina 

   E ambos saem atordoado da sala 

Mel-Olha o que você causa nos seus padrinhos 

Laura-Eu só queria ver um beijinho bem pequenininho da dinda 

   Mel e Laura riam da situação em que deixaram Arthur e Lua 

Continua... 


Um comentário:

  1. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir