sábado, 25 de janeiro de 2014

Web Capitulo Unico



    É eu não me sentia mais bem assim, tinha uma boa casa, um carro, 2 filhos maravilhosos e uma marido, e vocês devem se perguntar do que você esta falando ? Eu explico, Sou Lua Aguiar, sou casada a 10 anos, já passei por muitas crises no meu casamento, mais sempre soube contornar todas, tive a Lara e o Lucas, são meu maior tesouro, meu marido é maravilho e um bom pai, mais de 2 anos pra cá, ele mal olha na minha cara, sinto que só esta comigo por obrigação, por causa da promessa que fez a minha mãe antes de partir, nos namoramos 2 anos, existia amor entre a gente, até o 8° ano de casamento existia amor, hoje só da minha parte, ele sai cedinho volta muito tarde, mal consigo esperar ele chegar, durmo pois minhas crias me cansam muito. Definitivamente não aguento mais, vou conversar hoje com ele, e decidir o que ele realmente quer, eu o amo profundamente, mais se ele não é reciproco deixarei ele livre afinal, ele tem apenas 30 anos, mais ele terá que prometer uma coisa pra mim, assim que eu sair pelas portas dessa casa...

Lara-Mamãe eu quero o papai 

Lua-Eu também, mais acho que fim de semana ele fica em casa pra brincar com vocês 

Lucas-Que bom, to morrendo de saudades dele

Lua-Parece que seu pai foi pra marte 

Lara-E não foi ?

Lua-Lara 

Lara-Desculpa mamãe, é que ele nunca tá em casa 

Lua-Ele tem que trabalhar, ai ele sai cedinho e volta muito tarde por isso que vocês não consegui ver ele, mais todo dia antes de dormir ele beija cada um de vocês, e antes de sair também 

Lucas-Verdade 

Lua-Uhum, agora cama pra vocês dois 

    Lua coloca suas crias na cama e vai pro seu quarto ao chegar lá, estava sem sono então decide checar seu E-mails, até ver uma anonimo e pega pra ler, após a leitura, desejaria jamais ler aquele E-mail, era muito doloroso saber daquela forma que seu marido, não a queria, não a desejava, não a amava mais, Lua se pois a chorar, já era meia noite, quando Arthur entra em casa, vai direto no quarto dos filhos, como de costume os beijão e vai pro seu quarto, quando abre a porta encontra, Lua com o rosto enxado de tanto chorar com uma foto do casamento deles 

Arthur-Lua ?

Lua-Oi 

Arthur-Por que ta acordada ? e você estava chorando ?

Lua-Perdi o sono 

Arthur-Lua ? o que houve ?

Lua-Lê esse E-mail e me diga você 

   Arthur pega o notbook e lê o tal E-mail anonimo 

Arthur-Isso é mentira 

Lua-Não, não é, se você acha que eu não sei, eu já sei de tudo Arthur

Arthur-Sabe o que Lua ?

Lua-Que nunca existiu amor entre a gente 

Arthur-Claro que existe 

Lua-Não, e você sabe, confesso que no começo talvez, mais agora não, Arthur, você ta se divertindo por ai com outras enquanto tem a mim aqui, que sou totalmente apaixonada por você, mais tudo bem, eu sei que você só ta comigo por causa da maldita promessa, mais não se preocupe ela acaba aqui, vou pedir o divorcio e sair dassa casa, ai você vai ter a vida livre pra fazer o que você quiser, mais por favor arrume uma mulher descente pra cuidar dos meus filhos 

Arthur-LUA, olha o que você ta falando

Lua-Não grita vai acordar as crianças, to falando a realidade Arthur, não tem mais o que eu fazer

Arthur-Mais vai se entregar assim, sem ao menos lutar saber se é verdade 

Lua-Me diga é ou não você ?

Arthur-Sim, sou eu 

   Arthur abaixa a cabeça 

Lua-Ta vendo, Arthur você me traiu, se divertiu enquanto eu aqui em casa, preocupada e cuidando dos seus filhos, coisa que quando engravidei seria uma tarefa dividida entre nos, era pra nos dar mais uma chance, mais vi que eles vieram em vão, não que eu me arrependa por ter colocado eles no mundo, mais por ter colocado eles com você 

Arthur-Do que você esta falando ?

Lua-Eles sente sua falta sabia ? Arthur eles tem 4 anos

   Lua chorava muito, 

Lua-Espero que agora você...

   Arthur beija Lua desesperadamente 

Arthur-Lua essa foto foi um deslize o ano passado, eu juro que foi uma vez só, eu me arrependo, eu te amo mais que tudo nesse mundo 

Lua-Eu acredito em você, por que eu te amo muito

Arthur-Então vamos recomeçar, não pela promessa que eu fiz, mais por 12 anos juntos, pelos nossos filhos, pelos meus sentimentos por você

    Arthur a beija e o clima esquenta quando percebem já estavam fazendo amor, após o ato de se amarem, Lua deitada no peitoral de Arthur e Arthur acariciando seus cabelos 

Lua-Pena que não podemos durar tanto tempo juntos 

Arthur-Claro que podemos, amor, eu nunca vou me separar de você, eu te amo 

Lua-Eu também não 

Arthur-Então por que disse isso ?

Lua-A vida vai 

   Uma lagrima saio dos olhos de Lua 

Arthur-Lua não to te entendendo, por que ta chorando ?

Lua-Eu to com câncer

Arthur-Como ?

Lua-Descobri a 3 anos 

Arthur-Por que não me contou ?

Lua-A gente tava tão bem, que não quis estragar tudo

Arthur-Tem cura 

Lua-Não no estagio que já esta, tenho poucos meses de vida

Arthur-Podia ser diferente 

Lua-Não podia não, porque você ficaria comigo por pena 

Arthur-Eu jamais faria isso com você 

Lua-Mais agora já foi, só quero aproveitar esses últimos meses 

Arthur-Mais Lua...

Lua-Só quero que prometa que quando eu partir, você vai segui a vida 

Arthur-Nunca, eu te amarei ate o mundo não mais existir  

Lua-Eu também 

   3 meses depois...

   Lua 
    minha vida ta maravilhosa, o Arthur parou de trabalhar e passa o tempo só comigo e com as crianças, elas estão mais felizes que nunca, já disse pra elas que um dia eu vou viajar e não vou voltar tão rápido mais que o pai deles vão ficar com eles, logico preciso prepara-los pro que mais cedo ou mais tarde acontecerá.

Arthur
     Bom no começo eu tava trabalhando, mais moderadamente, comecei a entrar mais tarde, a sair mais cedo, tudo pra curti minha família, eu os amo, o que aconteceu foi um deslize meu, que me arrependo muito, mais não significou nada pra mim, foi a anos que tudo aconteceu, mais sou louco pela mulher que tenho em casa, por isso faço hora extra no empresa, pra fazer uma surpresa pra ela, e pras crianças, mais em fim, agora pedi ferias, pois descobri que Lua, estava passando muito mal, por causa dos remédios, pelo menos foi isso que ela disse pra mim, descobri por acaso, quando chegue em casa encontrei ela mais pálida que nunca, e então ela abriu o jogo comigo

Lua-Eu, eu...

Arthur-Fala meu anjo 

Lua-Ok eu não to tomando mais os remédios 

Arthur-Por que ?

Lua-São muito fortes 

Arthur-Mais são pra te manter vivas, Lua você não pode fazer isso 

Lua-Eu já conversei com o medico, ele disse que não estão mais adiantando e que eu podia parar 

Arthur-Que medico é esse ? Claro que não, Lua eu vou te levar pra outra clinica 

Lua-Ele me deu opção pra outros mais eu não quis

Arthur-Por que ? 

Lua-São bem mais fortes do que os que eu tomo 

Arthur-Te curaria 

Lua-Era eu ou ele 

   Ela coloca a mão na barriga já chorando 

Arthur-Você ta gravida ?

Lua-Sim (Sorri entre lagrimas) Eu busquei tratamentos, mais todos iam o afetar

   Arthur nada fala, apenas a abraça
   Eu fiquei sem chão quando ela falou que não ia mais fazer tratamentos, um medo me tomou, mais logo uma alegria surge dentre tantos sentimento, teríamos uma novo membro na família

5 Meses depois...

Lua:

    Pois é consegui manter a gravides até o 7° mês, mais o médico que estava cuidando de mim disse que eu aguentaria só até o 7° mês, e depois faria uma cesária, pra que nem eu e nem a criança sofra, pois bem estou eu aqui sem mover uma músculo por causa da Antístenes, foi meio turbulenta essa gestação, passei mal os 7 meses, tive gestação de alto risco e tive que ficar de absoluto repouso, claro segui as riscas o que o doutor passou, não podia perder aquela criança, ela seria a salvação do Arthur, com alguém pra chorar de noite, de madrugada, fazer coisas fofas, ele teria que se dedicar o máximo a cuidar de todos, assim não sobraria tempo pra ficar triste, pra se lembrar de mim, sentir a minha falta, estará completamente ocupado pra sentir isso.

Dr-Lua, e uma menina linda 

Lua-Eu não acredito 

Dr-Pois veja sua filha 

    Lua preferiu não saber o sexo do bebê seria surpresa pra ambos, e foi uma linda menininhas, claro bem pequena e frágil, mais sim saudável.

Dr-Nasceu, uma menina 

Arthur-Serio não acredito 

Arthur:
    
   Meu coração pulava de felicidade, mais uma menina, minha felicidade estava completa, minha filha veio ao mundo perfeita e saudável. Lua me deu sustos durante toda a gestação, pois passava muito mal, mais consegui levar até o prazo que o medico deu.

   Já em casa...

Arthur-Lua para com isso 

Lua-Não eu to horrível, como você ainda me acha bonita, como você pode conseguir acordar e olhar pra mim ?

   Já chorava 

Arthur-Lua escuta, eu te amo, você linda, ou feia, você gorda ou magra, alta ou baixa, se eu disse que ta linda é porque você esta 

   Eu já havia notado o quanto Lua havia emagrecido, seus cabelos já haviam caído, sua pele apresentava manchas rochas, isso me matava por não consegui fazer nada por ela, mais pra mim ela esta linda como sempre

Lua-Não mente pra mim 

Arthur-Eu não to mentindo 

   Ela corre pro espelho 

Lua-Mesmo sem cabelos ? que você tanto amava ?  

Arthur-Sim, mesmo sem cabelos

Lua-Mesmo tão magra assim ? 

Arthur-Sim 

Lua-Mesmo roxa assim ?

Arthur-Sim, Lua eu te amo, claro que queria que você estivesse como antes, não queria te ver sofrer, queria estar no seu lugar, pra você não sentir dor alguma...

   Ele abraça ela e os dois choram 

   6 meses depois 

Arthur:
   Pois é hoje me encontro com a pequena Luna de 6 meses e meio, Lara e Lucas, na casa de Sophia uma amiga de Lua que se casou com meu melhor amigo Micael, passando a tarde, pedi a ela que cuidasse deles por uma hora pra eu ir a um lugar, claro Sophia aceitou na hora e lá fui eu...

Arthur-Lua, sabia que eu te amo? Creio que sim, pois é a Luna é sua copia, me lembra muito você, e agora começou a fazer gracinhas, a Lara e o Lucas sentem sua falta, eu sinto sua falta, queria muito que você estivesse aqui pra ver o crescimento dos nossos filhos, sei que pediu pra mim seguir minha vida, mais não dá, eu não consigo, mais como prometi vou criar nosso filhos, mais sem ninguém ao meu lado, quer dizer tenho a Sophia, o Micael, o Chay e a Mel, bom, achei sua carta e você acertou metade dela, sim ela acorda de noite, de madrugada, toma meu tempo todo, mais não só a Luna, a Lara e o Lucas também estão bem carentes, mais não consigo não pensar em você, não me lembra de você, não sentir sua falta, mais triste eu não to, pois sei que onde você estiver esta comigo no meu coração e isso ninguém consegui tirar, hoje se você estivesse aqui faria 11 anos de casada e 28 anos, mais se foi tão cedo, mais onde você estiver fique bem, te amo muito viu, te amarei ate o mundo não mais existir

   Arthur coloca as flores que havia comprado sobre o tumulo que ali havia 

Lua Maria Blanco de Aguiar
Mãe e excelente esposa 
1986 a 2014

   30 anos depois, Lara, Lucas e Luna haviam casado e implorava pro pai, que fosse morar com algum filhos, mais Arthur preferiu ficar sozinho na casa onde viveu o amor de sua vida, onde criou e educou seus filhos, continuava na cadeira de balanço esperando o dia onde ela voltaria pra busca-ló, então numa tarde de primavera, após os 3 filhos e 5 nestos os visitarem, Arthur se sentou na varanda como de costume, com um xícara de chá em mão observa a arvore que havia plantado a 40 anos atras com ela, como estava bonita cheias de flores rosa, como as da arvore em que pediu sua amada em casamento, alias era exatamente a data que 42 anos atras pediu Lua em casamento. Quando em meio a pensamentos ele a vê, linda como sempre, seus cabelos mais dourados que nunca, pareciam ouro todo enrolado e caídos ao ombro, pele branca e lábios rosado, vestido branco e rodado, ela sorria

Arthur-Lua ?

Lua-Oi meu amor

Arthur-Sonhe 30 anos com esse momento 

Lua-Eu sei, pois fiquei esse tempo todo com você, agora chegou a hora de você vir comigo, já cumpriu sua missão aqui 

   Arthur que tinha a aparência, velha com rugas, cabelos crisalhos, ele tinha a aparência que qualquer senhor de idade tem, mal conseguia andar. Assim que Lua o tocou o mudou completamente ele voltou a ser aquele homem lindo, pelo qual ela se apaixonou a 40 anos atrás

Lua-Eu te amo 

Arthur-Eu disse e cumpri, te amarei ate o mundo não mais existir

   E assim ela o leva...

  Não espere perde o que ama, pra valorizar e cuidar, pois um dia não poderá mais ter por perto...

Um comentário:

  1. Triste porém Perfeito!!!!!!!!
    Ameeeeeeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
    Chorei Muito

    ResponderExcluir