segunda-feira, 14 de outubro de 2013

2° Temporada


Capitulo 66

xx-Surpresa ?

Roberta-Miguel o que você quer ?

Miguel-Cara Roberta eu te avise desde o inicio

Roberta-Do que você ta falando ?

Miguel-Eu disse que todos vocês iam pagar cara

Roberta-Você é um doente

Miguel-A essa altura seu príncipe encantado, esta digamos ...

Roberta-O que você fez com o Diego ?

Miguel-Nada.., Digamos que ele fez sozinho, primeiro com a pequena, mais isso não serviu nem pro começo

Roberta-Foi você que fez aqui com a Lua ?

Miguel-Você ta esperta

Roberta-Miguel não brinca comigo

Miguel-Eu já to brincando

Roberta-Pois bem vamos ver onde chega seu joguinho, não esquecendo que eu sou o mestre do jogo

Miguel-Então que os jogos comecem pra você

Roberta-...

   Roberta desliga o telefone e corre escada a cima pra pegar a bolça

Carla-Onde você vai

Roberta-Achar o Diego por ai

Carla-Como ?

Roberta-O Miguel decidiu jogar mais eu sou melhor que isso

Carla-Como ?

Roberta-Te conto depois chama as meninas pra cuidar das crianças

Carla-O.k

   Roberta sai sem rumo algum atras do Diego

Continua....  

Galera desculpa eu achei que tinha postado mais como meu not acabou a carga salvou como rascunho mais aqui esta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário