terça-feira, 15 de outubro de 2013

2° Temporada


Capitulo 69

Roberta-Amor ?

   Roberta limpa as lagrimas e tenta parecer forte, no momento em que Diego ouve a voz de Roberta começa a se movimentar

Roberta-Shiiii ! Não faça força meu amor, só me ouça 

   Roberta acariciava os cabelos de Diego 

Roberta-Dih, meu amor, meus único e grande amor, você sabe o quanto é importante pra mim, você me salvou a anos atras, me ensinou a amar, a ser uma mulher e a ser mãe, me mostrou as alegrias de viver, e os sentimentos mais profundos que posso sentir, toda vez que estamos juntos me sinto a mulher mais amada de todas e tenho certeza que sou, Diego você me mostrou a vida e ser tornou minha vida, sei que tá sendo difícil você estar nesta situação, mais não desista lute até quando puder...

Enf-Roberta vamos ele já vai pro centro cirúrgico

Roberta-Eu te Amo 

Diego-Eu... t...e a...mo

    Roberta é retirada a força, e ao sair da sala encontra com Alice e desaba

Alice-Roberta ele é forte e vai sair dessa

Roberta-O que mais me dói foi ter brigado com ele hoje de manhã

Alice-Ele saiu de cabeça quente ?

Roberta-Não eu acabei sedendo na briga e o beijei ante de sair de casa

Alice-Então amiga 

Roberta-Mais quando a gente briga sempre rola um ressentimento 

Alice-Roberta pare de ser boba, ele te ama mais que tudo nessa vida, e você sabe disso

Roberta-Eu sei mais é que...

Alice-Mais nada ele vai entrar lá naquela fazer a cirurgia e vai voltar pra gente, poxa ele é forte, e pelo amor que ele sente por você e pelas crianças ele vai voltar 

   Alice Abraça Roberta e as duas esperam aflitas. Na casa do Diro

Carla-Ai que demorar das duas 

Pedro-Eu vou lá 

Carla-Não você precisa me ajudar com as crianças 6 é demais pra mim sozinha 

Pedro-O.k

Carla-Me entenda eu não dou conta sozinha 

Pedro-Eu sei Carlinha 

Carla-Eu vou ligar pra Roberta

   Roberta já estava mais calma 

Roberta-Sim Carlinha 

Carla-Meu Deus 

Roberta-Eu vi ele antes da cirurgia, ele tava todo machucado, foi horrível Carla 

Carla-Eu imagino

Roberta-E os meus pequenos estam bem ?

Carla-Brincado com a Sophia

Roberta-Ta 

Carla-A o Pedro disse que assim que souber dele liga aqui 

Roberta-Tudo bem eu ligo 

    Roberta desliga o celular, depois de 4 horas de angustia, o relógio marcava 2H30 da manhã o Doutor sai da sala 

Roberta-E então ?

Dr-Foi bem na cirurgia, exceto por algo 

Roberta-O que ?

Dr-O Diego entrou em coma

Alice-Como ?

Dr-No começo ele reagia bem, mais ao fim da cirurgia ele teve uma parada cardio-Respiratória  e entrou em coma

Alice-Isso quer dizer ?

Dr-Quer dizer que o Diego esta respirando por aparelhos

   Roberta estava em choque

Dr-Agora que preciso ir 

Alice-Podemos visitar ?

Dr-Não, ele vai pra UTI e provavelmente só vão consegui ver por um vidro que tem no quarto 

   Doutor se vai deixando Roberta e Alice em choque, mais Alice percebe que Roberta esta quieta de mais, quando se dirige a amiga, vê Roberta escorada na parede chorando em silêncio, Alice chega perto dela e a Abraça 

Alice-Vem amiga vou te levar pra casa 

   Roberta nada fala, apenas se movimenta, ao chegar em casa vai direto pro quarto 

Carla-O que houve ?

Alice-Agora é o memento de ser forte pra Roberta

Carla-Não vai me dizer que...

Alice-Não calma Carla, mais ele só esta vivo por aparelhos 

Pedro-...

Carla-Coitada da nossa amiga 

Alice-Ela esta muito abalada e nos vamos entender esse lado, Carla se vai ficar aqui ?

Carla-Vou sim

Alice-Pedro eu vu ficar, pra ajudar 

Pedro-Eu fico também, podemos nos hospedar no quarto de hospedes 

Alice-É vamos passar um tempo aqui, afinal a Roberta vai precisar de ajuda com as crianças e com ela mesmo 

   Enquanto todos conversavam na sala, não perceberam que uma coisinha pequena escala a escada até chegar no ultimo antar e onde queria, no quarto dos pais, Roberta esta jogada na cama, quando percebe essa pessoinha 

Lua-Mama 

   O olhar de Lua era triste, ela estava muito abatida 

Roberta-Vem minha princesa 

Lua-Num ola mama 

Roberta-É princesa só você nessa hora 

Lua-Ti papa ?

Roberta-Como você sabe ?

    A pequena coloca a mão no coração 

Lua-Ti 

   Roberta abraça a filha mais apertado que pode e se derrama em lagrimas com a pequena 

Continua...

Gente serio ta muito triste né, mais vai quem não sentiu aquele ai que dó ? da pequena Lua com a Roberta ? se sentiu comenta poxa =(

2 comentários:

  1. Ai que tristeeee, mas a Lua é uma foffa senti peninha dela....

    ResponderExcluir
  2. Awn que peninha da Lua gente, os outros também vão sentir bastante a falta do pai... :(

    ResponderExcluir