segunda-feira, 14 de outubro de 2013

2° Temporada


  Gente antes de postar esse capitulo queria dizer que eu sou totalmente contra esse proximos capitulos, mais em fim 

Capitulo 68

   Roberta acorda com o claro da lampada nos olhos 

Carla-Amiga ta melhor ?

Roberta-To ótima agora quero ir ver o Diego 

Alice-Roberta acho melhor não

Roberta-Alice eu não impedi você de ir atras do Pedro na época do colégio, então me deixa 

Carla-O.k teimosa cai mais a Alice vai junto 

Roberta-Então vamos 

   Roberta arrasta Alice estrada a fora atras do hospital em que Diego esta ao chegar lá...

Roberta-Por favor os paciente do acidente que teve agora a pouco 

Enf-Sim, eu preciso que me diga o nome do paciente e o seu, e o que é dele 

Roberta- Diego Maldonado, sou a Roberta Maldonado e sou a mulher dele 

Enf-Vou verificar se tem esse paciente aqui, como o acidente envolveu várias pessoas, veio um pouco pra cá e outros estão espalhados pela cidade, com licença  

   A enfermeira sai deixando Roberta mais apreensiva que nunca

Alice-Roberta se acalma 

Roberta-Não dá Alice 

Enf-Senhora Roberta, o senhor Diego está aqui sendo preparado pra uma cirurgia de emergência 

Roberta-Como ?

Enf-Ele foi um dos piores casos, então estamos tratando ele o mais rápido possível

Roberta-Eu preciso ver-lo 

Enf-Não é possível 

Roberta-Como não é possível, se coloca no meu lugar

Enf-...

Roberta-Ele corre risco de vida ? 

   Roberta já chorava

Enf-De certa forma 

Roberta-Agora se coloca no meu lugar, eu tenho 4 filhos de 10 meses com o homem que tá la dentro, correndo risco sérios, ele é tudo que eu tenho, por favor me deixa ver-lo nem que se for por 2 minutos só pra mim segurar sua mão 

Enf-Olha senhora vou ver o que eu faço 

Roberta-Obrigada

   Em menos de 10 minutos 

Enf-Olha, ele vai entrar em 20 minutos em cirurgia, mais você pode ficar com ele 5 minutos 

Roberta-Tá ótimo 

   Roberta  quase que corre pelos corredores do hospital. Ao chegar no quarto de Diego, Roberta se depara com ele, todo machucado, ralado e com algumas fraturas expostas, o que a deixa aflita

Enf-Ele ta consciente 

Roberta-O que, ele está sentindo dores 

Enf-Era o único jeito de que arrumamos pra ele não desmaiar 

   Roberta esta mais que apavorada, por saber que ele esta sentindo dores, afinal ele estava muito machucado, ela queria que aquelas dores não fossem dele, ou que pelo menos dividisse com ela, pois afinal seria nas horas boas e ruins, na alegria e na dor, e naquele momento tudo que ela queria era que ele dividisse tudo com ela, pois não achava justo tudo isso acontecer com ele, e ela não sentir nada, apenas as velhas dores no coração 

Continua...

Um comentário:

  1. Anjo, parabéns pela web, apesar de triste esta perfeita, só não faça nossa Roberta sofrer por favor? Beijos e estarei acompanhando sua web sempre.
    Sucesso

    ResponderExcluir