segunda-feira, 30 de setembro de 2013

2° temporada


Capitulo 65

Alice-Vamos Amor

Pedro-Vamos

Alice-Roberta a gente já vai 

   Roberta olha um ponto fixo na sala e nem presta atenção

Alice-Roberta, Roberta, ROBERTAAAAAAAA...

Roberta-Oi, oi fala 

Alice-Eu já vou 

Roberta-Atá mais ta cedo

Pedro-É que temos que fazer algumas coisas ainda 

Roberta-O.K então

Alice-Carla o que ela tem ?

  Alice cochicha pra Carla

Carla-Ela não ta bem Alice, deixa ela 

Alice-Ta né

Roberta-Então, vem Sophia (Pega a pequena no colo) Da um beijo na dinda 

Sophia-Dinda (Abraça Roberta) Neném ana dinda (ama)

Roberta-Também te amo 

  O casal se despede de Carla e Roberta e volta pra casa, no caminho

Alice-A Sophia dormiu

Pedro-Também depois da bagunça com os bebês da Roberta

Alice-Por falar em Roberta, ela tava muito...

Pedro-Estranha ?

Alice-É 

Pedro-Deve estar passando por problemas 

Alice-Eu vou falar com ela amanhã

Pedro-Eu acho que algo que ela tava sentindo 

Alice-Tipo ?

Pedro-Não sei 

   Na casa do Diro

Carla-Roberta já ta me deixando preocupada

Roberta-E eu então

Carla-Calma amiga

   O telefone toca

Roberta-Alô

XX-Bom ouvir sua voz...

Roberta-Quem é ?

XX-Seu pior pesadelo

Roberta-Não pode ser... Você ?

Continua...

2 comentários:

  1. Eu juro, eu vou parar de ler.
    Namoral vc não posta, leva 15 dias pra postar 1 capitulo, QUE MERDA.
    A sua historia é legal só que vc demora muiiiiiitooooo pra postaar..

    ResponderExcluir