segunda-feira, 14 de outubro de 2013

2° Temporada


Capitulo 67

   Roberta caminhava pela rua sem rumo atras de Diego, e a essa altura já esta desesperada, liga pro celular dele, caixa postal, liga na empresa e ela já havia saio faz horas, até que Carla liga 

Carla-Amiga ?

Roberta-Oi.. Carla você ta chorando ? aconteceu alguma coisa ?

Carla-Aconteceu

Roberta-Foi com você ? oh! meu Deus com o Chay ?

Carla-Não 

Roberta-O não com um dos meus filhos 

Carla-Não, este estão bem 

Roberta- Então o que ?

Carla-Amiga fica calma o.k

Roberta-Difícil, agora fala logo 

Carla-Vem pra casa é melhor 

Roberta-To indo 

Carla-Tá muito longe ?

Roberta-Não e, 5 minutos eu to ai 

Carla-Tá 

   Roberta vai o mais rápido que pode, quando chega a sua casa, encontra Alice e Pedro 

Roberta-O.k cheguei agora me conta que eu já to nervosa com o sumiço do Diego e com essa reunião e todos chorando 

Carla-É exatamente isso 

Roberta-A reunião ?

Alice-Não o Diego 

Roberta-O que tem ele ?

Pedro-Roberta olha pra mim 

Roberta-Parem de rodeios e me digam o que aconteceu logo ?

Alice-Pedro conta logo 

Pedro-Sente 

Roberta-To bem aqui 

Pedro-O.k o Diego sofreu um acidente super grave 

Roberta-O que ?

Pov Roberta

  Não acreditei no que ouvia, meu olhos começaram a queimar, meu coração se apertou de uma forma, minha pele esfriou de uma maneira que não consegui formular quase nenhuma frase, minha lagrimas caiam do meu rosto, sentir o ar faltar ao meus pulmões, minha vista ficando escura, depois não lembro de mais nada  

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário